Doença grave atinge participante do Big Brother Brasil; Boninho toma decisão drástica

Boninho - Reprodução Instagram Gabriel Santana
Boninho - Reprodução Instagram Gabriel Santana

O nome de Eliezer ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada da última festa do Big Brother Brasil. Tudo isso porque o participante está com Herpes, doença infecciosa causada por um vírus que é bastante comum na população, pois é transmitido facilmente de pessoa para outra.

Acontece que, durante a festa da líder no Big Brother Brasil, ele acabou beijando a Natália, que não se preocupou com a doença de Eliezer. Logo em seguida, o brother foi repreendido por Maria, sua ficante na casa. “Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

De acordo com especialistas, Natália poderia ter sido contaminada, principalmente se nunca teve contato com o vírus anteriormente. Para quem não sabe, com o vírus ativo, o risco de transmissão é ainda maior. Eli estava com a doença ativa, pois havia feridas em sua boca.
“Se ele estava com lesões na boca e beija uma pessoa, ele tem risco de transmitir. Se ele fumou um cigarro e outras pessoas também fumaram, ele também tem chance de passar”, explica Marcelo Daher, infectologista da SBI (Sociedade Brasileira de Infectologia)
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Boninho toma decisão drástica para aumentar a audiência do Big Brother Brasil
Por causa da baixa audiência do Big Brother Brasil, Boninho acabou convocando mais duas pessoas para entrar na casa. Desse modo, 2 pipocas vão participar da casa de vidro e o público escolherá se eles vão continuar ou não.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Boninho (@jbboninho)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”