Bruna Marquezine causa polêmica em Paris com roupa sensual; saiba mais

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Nessa última terça-feira, 01 de março, Bruna Marquezine marcou presença em um evento de moda. Nos desfiles de Yves Saint Laurent, a atriz decidiu usar um look todo preto com os seios totalmente à mostra, junto a uma carteira vermelha de verniz.

Continua depois da publicidade

Portanto, a atriz estava “bafhônica” com seu look e vem causando polêmicas na web. Afinal, Bruna causa inveja em seus seguidores, devido às viagens luxuosas e estar esbanjando suas qualidades, sejam elas de vida ou até mesmo física.

veja aqui:BBB 22: Arthur Aguiar recebe surpresa em seu aniversário, saiba mais

Continua depois da publicidade

Como Bruna Marquezine colocou sua beleza na passarela, a atriz também deu a cara a tapa nas redes sociais. De imediato, a atriz rebateu o seguinte comentário de julgamento feito por um internauta “Mostrou o peito está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa.” , comentou um seguidor.

Continua depois da publicidade

Logo, Bruna fez comentários sem perder a classe. Sobretudo dizendo estar em Paris e ser muito bem tratada por todos que passaram pelo caminho dela durante o evento, independente da roupa escolhida pela atriz.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando)

Bruna Marquezine bombou na web
Apesar de Bruna Marquezine ser alvo de ataques, a atriz comentou em seu post:
“Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”.
Portanto, Bruna também debocha com o internauta e diz sobre a fama dela “Levando em conta ser atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada e uma baita de uma gostosa”, relatou a atriz.

Confira aqui: Ex BBB Juliette, se torna o assunto mais comentado do Twitter, veja o motivo agora

Do mesmo modo, Bruna Marquezine estava totalmente confortável e arrasou com a sua aula na web. Portanto, o internauta machista foi quem saiu perdendo ponto, principalmente por não “engolir” um look que na Europa é normal, onde a atriz estaria participando do evento.

Em contrapartida, vale ressaltar que a Bruna Marquezine não precisou de cirurgias para chamar atenção. A atriz teve coragem e orgulho de mostrar seus seios sem precisar esbanjar prótese para se sentir bela e mulher de verdade.

Saiba mais:Suposta expulsão de Eliezer após assediar Jessi no BBB22, entenda a história

Carregando comentários aguarde...
...