Ex-BBB Juliette, torna-se o assunto mais comentado do Twitter; veja o motivo agora

Juliette/reprodução do instagram
Juliette/reprodução do instagram

Foi lançada na última noite de quinta-feira, 03 de março, pela ex-participante e campeã do BBB 21, Juliette, sua primeira turnê no Brasil. Sendo esse o primeiro contato com seu público, tornando, então, um evento muito esperado.

Acima de tudo, um dos momentos mais aguardado pelo público brasileiro não geraria nada mais nada menos que o assunto mais falado no Twitter. A ex-sister Juliette teve seu nome em alta, ocupando primeiro lugar na plataforma com a turnê “Caminhos”.

Veja também: Suposta expulsão de Eliezer após assediar Jessi no BBB22, entenda a história

De acordo com a imprensa, a vencedora do reality BBB, que assumiu seguir carreira como cantora, já tem sua agenda confirmada. Confira: 26 de março no Rio de Janeiro, 02 de abril em João Pessoa, 30 de abril em Vitória, 06 de maio no estado de São Paulo e Recife ainda está para ser confirmada.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Saiba mais detalhes sobre a divulgação
”A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado, o de celebração desse nosso elo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”, disse Juliette em seu Instagram.
Confira oque rolou com: Maíra Cardi volta a polemizar nas redes sociais “Estrupo Alimentar” e é criticada por internautas TikTok

Sobretudo, vale ressaltar que durante a participação no programa a paraibana enfrentou emoções bem diferentes e dolorosas. Inesperadamente, acumulou mais de 33 milhões de seguidores, conhecidos como cactos, nas redes sociais, e vem trabalhando intensamente na sua carreira musical e em diversos outros projetos.

De acordo com o que circula nas redes sociais, esse evento vai contar com fortes emoções. Sendo muito esperado e de grande importância por ser o primeiro show de Juliette, o público, então, afirma:

Fique por dentro: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, manda indireta a Rezende e a resposta é inesperada
“Não tenho nem roupa para esse evento”, “Já estou com a roupa de ir”, “Se fui triste um dia não me lembro”, “Estou com a faixa na testa com o nome dela”, comentaram alguns internautas do Twitter.
Entretanto, resta esperar por esse grande evento que marcará o Brasil, com apenas quatro cidades no primeiro momento. De modo, que seja um sucesso para atingir outras cidades.

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo