BBB 22: Pedro Scooby e Paulo André se unem para acabar com jogo de Arthur Aguiar

Pedro Scooby e Paulo André (Foto: Reprodução/Globoplay)
Pedro Scooby e Paulo André (Foto: Reprodução/Globoplay)

Na tarde desta quarta-feira (23), Paulo André e Pedro Scooby estavam conversando sobre o jogo. Em dado momento, os dois combinaram de imunizar Jade Picon, caso ganham a Prova do Anjo e caso Arthur Aguiar vença a Prova do Líder no BBB 22. Os dois são amigos dela, mas também são próximos do ator.

Contudo, a atitude deles de armar para acabar com a estratégia de Arthur foi bem questionada e virou alvo de críticas dos internautas. Isso porque Scooby já entregou anteriormente o jogo do marido de Maira Cardi para a influenciadora e isso pegou mal aos olhos do público.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Otariano BBB22 (@otariano)

”Engraçado né nunca se quer pensaram em imunizar o Arthur e ele foi duas vezes para o paredão pela jade”, ”Arthur tá sozinho mesmo, esses 2 aí são 2 paspalhões”, ”É, esse grupo nunca vai acertar uma combinação”, ”Depois querem que ele dê o anjo pro PA”, foram alguns comentários dos internautas.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Pedro Scooby é acusado de traição após entregar estratégia de Arthur Aguiar para Jade Picon
Pedro Scooby é bem amigo de Jade Picon e isso incomoda o público. Recentemente (11), o surfista acabou entregando a estratégia de jogo de Arthur Aguiar para Jade Picon. Ele afirmou para a influencer que o ator estava tentando combinar votos em Laís ou Bárbara, que já foi eliminada, aliadas de Picon no jogo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.