Eliezer surpreende Viih Tube com quarto para a filha Lua; veja como ela reagiu

Eliezer surpreende Viih Tube com quarto para a filha Lua; veja como ela reagiu. Foto: Reprodução Instagram Viih Tube
Eliezer surpreende Viih Tube com quarto para a filha Lua; veja como ela reagiu. Foto: Reprodução Instagram Viih Tube

São José dos Campos-SP, sábado, 25 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A youtuber e ex-BBB Viih Tube, 22 anos, ganhou um presentão neste sábado, ou melhor, a filha Lua, que está para nascer, foi quem ganhou. Afinal de contas, o marido dela, o também ex-BBB Eliezer, 33 anos, montou o quarto da menina sozinho, de surpresa.

Então, na tarde deste sábado (25), ele, que também é empresário, resolveu fazer a surpresa para Viih Tube e gravou tudo. Desta forma, Eliezer pediu para ela entrar no quarto, de olhos fechados, sem ver como tinha ficado.

Então, a youtuber obedeceu, abriu a porta e, ao abrir os olhos não conteve a emoção e chorou muito. “Ficou lindo”, disse Viih Tube, bastante contente com esse momento único na vida do casal. Inclusive, os dois cachorrinhos de estimação deles estavam juntos e participaram do momento.

Público se emociona com Viih Tube

Após o vídeo neste sábado, a conta oficial de Viih Tube ganhou diversos comentários na postagem. Primeiro, ela escreveu agradecendo a empresa que montou o quarto e, depois, também não escondeu a alegria com o momento. “Estamos apaixonados por aqui e ansiosos para a chegada dela para curtir cada momento nesse lindo quarto”, escreveu.

Em seguida, uma seguidora da youtuber, disse que chegou a chorar junto. Enquanto isso, outra seguidora disse que Viih Tube parece ter mudado, para melhor. “A vih bem parece mais a mesma pessoa. A maternidade realmente muda tudo dentro da gente. Que a Lua venha com toda a saúde do mundo”, escreveu.

Desta maneira, com mais de 26 milhões de seguidores, Viih Tube recebeu enorme carinho dos fãs. Agora, nem parece mais aquela menina que, há dois anos, participou da edição 21 do BBB (Big Brother Brasil).

Quando vai nascer o bebê?

Atualmente, Viih Tube já está com seis meses de gravidez. Então, Lua deve nascer provavelmente em maio, daqui a três meses. Enquanto isso, o casal vai curtindo o momento e o blogue TecnoNotícias, o seu favorito na internet, segue acompanhando o dia a dia dela e também dos demais famosos.

Viih Tube e Eliezer começaram a namorar após o BBB e, quando ela engravidou, eles continuaram morando em casas separadas. No entanto, agora estão bem grudadinhos e as notícias sobre a influencer sempre ganham destaque na grande mídia, como é o caso desta reportagem do portal Extra, do dia 3 de janeiro de 2023, que também fala da gravidez de outras famosas neste início de ano.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque