Mc Melody curte sabadão de piscina após noite pizza e fãs reagem; confira

Mc Melody curte sabadão de piscina após noite pizza e fãs reagem; confira. Foto: Reprodução Instagram Mc Melody
Mc Melody curte sabadão de piscina após noite pizza e fãs reagem; confira. Foto: Reprodução Instagram Mc Melody

São José dos Campos-SP, sábado, 25 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A cantora de funk Mc Melody, 16 anos, vai curtir uma piscina neste sábado e agitou os fãs nas redes sociais. Afinal de contas, a artista sempre repercute em todas as suas postagens para os seus mais de 12 milhões de seguidores.

Desta maneira, Mc Melody colocou uma foto com um traje de banho rosa e um vestido por cima, de tricô, vermelho, em uma tonalidade forte. Assim, com tanto estilo e um belo sorriso, fez os seguidores postarem diversos elogios logo em seguida. “Dia de piscina”, escreveu a artista na legenda da foto.

Aliás, horas antes, Melody já postou um story em seu carro, um Lamborghini 2009, que adquiriu no ano passado. Na imagem, sugere que estava indo para algum lugar curtir o final de semana, afinal de contas, ela é um ser humano como qualquer outro.

Mc Melody em pizza com os amigos

Antes da postagem indo para a piscina, Mc Melody postou um story com diversas pizzas sobre a mesa. Depois, já na manhã deste sábado, disse que não postou antes porque o celular descarregou. Mas, segundo ela, a noite de pizza com os amigos foi das mais divertida. Então, já começou bem o final de semana.

Mas, sobre a ida à piscina, Melody gerou muitos comentários dos internautas, que mais uma vez só fizeram elogios à jovem. “Só quem gosta da Melody vai curtir”, disse uma das seguidoras da cantora de funk.

Entretanto, a grande maioria mesmo aproveitou a postagem nas redes sócias para pedir uma ‘curtida’ no comentário e um pouco de atenção. Aliás, para os seguidores de Melody, o maior sonho seria receber um minuto de atenção que seja.

No entanto, como são mais de 12 milhões de seguidores, convenhamos, fica impossível atender todo mundo. Contudo, Mc Melody conseguiu o principal, que foi receber os elogios dos fãs.

Fim da folia, início dos projetos

Agora, com o final do carnaval, onde Mc Melody curtiu bastante e fez alguns shows, a expectativa é por novos eventos durante o ano. Afinal, o trabalho não para e ela precisa continuar no auge. O blogue TecnoNotícias vem acompanhando o dia a dia dos artistas em tempo real.

Mas, no caso de Mc Melody, ela também vem sendo destaque na grande mídia. Foi o caso da reportagem publicada pelo portal de notícias Uol, em 17 de junho de 2022, quando ela se envolveu em polêmica com a popstar Anitta.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque