BBB 22: clima esquenta entre Jade Picon e Paulo André na cama do líder

Paulo André e Jade Picon BBB 22 - Reprodução Instagram
Paulo André e Jade Picon BBB 22 - Reprodução Instagram

O nome de Jade Picon e Paulo André ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira, 1 de março. O motivo? É por o casal esquentou o clima do edredom no quarto do líder após o jogo da discórdia. Os dois deram um beijo quente e quase rolou algo mais.

Após o beijo quente entre Jade Picon e Paulo André, os internautas, principalmente os solteiros, comentaram sobre o assunto. “Genteeeeee porque o PA já dá um negócio na gente só de ver!? Misericórdia! Eu preciso ter paz!”, disse uma internauta, “Não dá pra ser solteiro nesse país, quando vamos ter paz senhor?”, disse outra internauta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Andréia Matos (@rainhamatos)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
BBB 22: Paulo André conversa com Larissa após o jogo da discórdia
Paulo André resolveu conversar com Larissa Tomásio e acabou jogando umas verdades na cara da sister. Confira logo abaixo o diálogo entre os brothers que falaram sobre o paredão.
Paulo: “Você poderia se salvar no Paredão e não se salvou por um voto . Não sei se é verdade, mas poderia ter votado.”
Larissa: “Eu tinha meus valores e meus princípios.”

Larissa: “Eu não queria que ele fosse votado. Aí, foi quando eu tomei a decisão de pedir às pessoas do meu quarto. Pode ter sido arriscado. Pedi que todas elas votassem em mim para que o público decidisse se eu continuava para ter a chance de mostrar o que eu vim fazer aqui ou sair. Pense você: um Paredão com Arthur, Lina e eu. Os dois já estão há mais de 1 mês aqui, PA.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Andréia Matos (@rainhamatos)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp