Empresários expõem que mãe de João Gomes quer acabar com a carreira do filho

João Gomes - Reprodução Instagram
João Gomes - Reprodução Instagram

O nome de João Gomes ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias. Isso porque o cantor acabou reduzindo a quantidade de shows para prezar pela sua saúde mental. Essa atitude foi aconselhada pela mãe, que se preocupa bastante co o filho.

O jornalista Léo Dias chegou a publicar a notícia sobre a pausa de João Gomes, logo em seguida, a mãe do cantor fez questão de comentar sobre o assunto. No relato, ela diz que os empresários de João pensam que ela quer acabar com a carreira dele e que ela está super errada em aconselhar o filho sobre a pausa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
“Eu concordo com o meu filho. Venho alertando aos responsáveis e quando me respondem dizem que a minha opinião sobre essa vida de muitos shows está errada. E o que o empresário fala é que, com esse posicionamento, eu tô estragando a carreira do meu filho. Eu cuido de meu filho, me preocupo com tudo o que vejo. Amo meu filho e quem ama cuida”, escreveu Kátia.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
João Gomes desabafa
Na última quinta-feira, 23 de fevereiro, João Gomes preocupou a todos ao postar um desabafo em suas redes sociais. O forrozeiro afirmou que vem passando por momentos difíceis em relação a sua saúde mental. Ele explicou mais sobre o assunto em uma entrevista para o colunista Léo Dias.
“Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que pra eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque às vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração, até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que às vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”, disse ele.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor