Mc Mirella faz clique ousado ao posar ao lado de jatinho de luxo

Mc Mirella - Instagram
Mc Mirella - Instagram

Mc Mirella entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 3 de março. Isso porque a cantora resolveu esbanjar toda a sua sensualidade ao lado de um jatinho de luxo, mostrando o quanto é independente. A funkeira afirma ainda que conquistou tudo que almejou.

“Ser livre e independente, tudo que eu sempre almejei e busquei pra minha vida, e é só o começo de uma linda história! Vamos galera, mulheres hahaha”, escreveu Mc Mirella em seu Instagram. Logo em seguida, a cantora recebeu diversos elogios dos internautas. Desse modo, confira logo abaixo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

“Mih te amo muito sou seu fã sucesso na sua vida deus te confidenciou”, disse uma internauta, “você está maravilhosa, no seu melhor momento”, comentou outra internauta sobre a foto de Mirella ao lado de um jatinho de luxo. “Maravilhosa e livre”, comentou outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Mc Mirella é criticada após postar foto
A cantora Mirella postou uma foto totalmente sensual no Instagram fazendo uma pose super inusitada. Após isso, os internautas resolveram opinar sobre o assunto e mostraram que não gostaram muito do registro.

“Desnecessária, para que ficar se expondo desse jeito, você não precisa disso”, disse uma internauta, “para que toda essa exposição, quer se aparecer”, comentou outra, “Mirella, você é linda e rica, não precisa se mostrar tanto”, comentou outra sobre a foto de Mc Mirella.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor