BBB 22: Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, chama Arthur Aguiar de cagão

Arthur Aguiar e Brunna Gonçalves - Reprodução Tv Globo
Arthur Aguiar e Brunna Gonçalves - Reprodução Tv Globo

Durante uma conversa no quarto do BBB 22 na madrugada desta quarta-feira, 16 de fevereiro, Brunna Gonçalves e Larissa falaram sobre jogo. A namorada de Ludmilla disse que se uma participante brigar com o vidraceiro Gustavo, será uma disputa igualada a de Felipe Prior e Manu Gavassi.

Brunna Gonçalves disse ainda que Arthur Aguiar teme ir ao paredão com ela, já que supostamente o ator teria medo da torcida de Ludmilla. Além disso, declarou que ele não tem coragem de puxar Jade Picon, por achar que ela está bem forte aqui fora e chamou ele de “cagão”. Veja logo abaixo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
Veja o diálogo entre Brunna Gonçalves e Larissa
Brunna: “Se alguém de nós brigar feio com o Gustavo, ia ser tipo Manu Gavassix Felipe Prior, né?”

Larissa: “Aí vai ficar dois paredões muito fortes. Porque eu acho que a galera lá fora tá com sede desse tipo de Paredão, tipo Jade Picon x Arthur Aguiar, chego me arrepio.”

Brunna: “Mas se ele estiver no Paredão, não puxa a Jade porque tem medo, o Arthur, não puxa, no contragolpe, ele é cag*o, ele tem medo de mim, imagina dela.”

Larissa: “gata, ele não puxa, porque ele sabe que não tem chances contra ela, por isso ele não puxa, car*lho a gente está muito jogadora”

Brunna: “Ele falou para o Eliezer porque ele não queria bater de frente comigo, porque ele tem medo da torcida da Ludmilla ser muito grande, cag*o”

Larissa: “ele é cag*o, ele não tem coragem de enfrentar os fortes de frente a frente.”
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”