Jojo Todynho desabafa sobre término de relacionamento e gravidez vem à tona

Anúncio


Jojo Todynho mais uma vez deu o que falar nas redes sociais no início desta semana. Após vários rumores de que seu casamento recente teria chegado ao fim, ela resolveu desabafar e esclarecer as coisas. A cantora disse que seu casamento está melhor que nunca e disse ainda que não tem o que reclamar do marido, pois é uma mulher bem vivida.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, na início do mês, várias páginas de fofocas no Instagram começaram a falar que Jojo Todynho teria colocado um fim no seu casamento. Além disso, ainda expulsarem uma suposta gravidez da cantora, que rapidamente foi desmentida por ela.

Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

Espeto de carne suína agridoce: receita perfeita para o…

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Suposta gravidez de Jojo Todynho
Uma página de fofoca bem famosa chegou a dizer para todos que Jojo Todynho estaria grávida, mas que não pretendia ter o filho. Além disso, ainda falou sobre o fim do casamento da cantora e uma suposta traição.
“A cantora e influenciadora Jojo Todynho, está grávida. A gravidez está sendo mantida em segredo, pois Jojo não sabe seguir com a gravidez. Recentemente a cantora descobriu traições do atual marido com outros rapazes, e por esse motivo está pensando em não ter o filho. A gravidez também foi motivo do casamento relâmpago da famosa.”, escreveu a página.
Jojo-Todynho-Reproducao-Instagram-2 Jojo-Todynho-Reproducao-Instagram-2

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino

Carregando comentários aguarde...
...