BBB 22: Arthur Aguiar descobre possível armação de Boninho e web reage

Anúncio


Após a compra da semana dos grupos vip e xepa no BBB 22, nesta sexta-feira (18), internautas repararam que os produtos da xepa estavam mais baratos em comparação à semana passada. Quem também percebeu foi Arthur Aguiar e comentou sobre quando estava passando pela cozinha.

Continua depois da publicidade

Internautas estão comentaram que Arthur é o terror do Boninho e insinuaram que os produtos da xepa estão mais baratos porque Jade Picon está nesse grupo e ela estava devendo estalecas.

Confira ainda: Brunna Gonçalves vira meme após atender Big Fone ”Planta faz isso?”

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Otariano BBB22 (@otariano)

”O terror do Boninho”, ”O bicho é observador viu?!!! A gente aqui fora percebeu também Arthur”, ”A gente também percebeu e tô até agora tentando desvendar”, ”Boninho não quer se indispor com a Jade kkkkkk”, disseram alguns inetrnautas.
Arthur Aguiar dorme e não escuta o Big Fone tocar
Nesta sexta-feira (18), o Big Fone tocou pela primeira vez no BBB 22. Quem atendeu foi Brunna Gonçalves que indicou Gustavo direto para o paredão. Arthur que, um pouco antes, estava no gramado, foi dormir e nem acordou com a repercussão.

#BBB22 Acho que o @Aguiarthur nem se mexeu na hora que o bigfone tocou porque atendeu nos sonhos, kkkķkkk! Adooooooruh

— juniorrcaetanoo #teamARTHUR (@RAUILJUNIOR) February 19, 2022

maldito sono de arthur aguiar, era pra você ter atendido esse caralhoooooooo aaaaaa #BBB22 pic.twitter.com/oarQyRHnJQ

— ca (@carcomentss) February 19, 2022

Leia também: Após polêmica, Juliana do Bonde revela que daria ”periquita” para Faustão

O @Aguiarthur fez muito bem em permanecer na cama, pois assim evitou de lembrar a Bruna de indicá-lo ao paredão kkkk #bbb #BBB22 #bigfone

— Bia Maciel (@Biaahmaciel) February 19, 2022

Arthur aguiar meu filho devemos ser uma vagabunda né, esse Big fone vai tocar por isso vim pra cá, do nada vai dormir hahaha olhaaaaa ?????? passo mal pic.twitter.com/zQYyjDRY1M

— PaulaMatozzo ?Biel. ✨✨ Tuuzinho Arthur aguiar (@matozzo_p) February 19, 2022

@Aguiarthur estava dormindo na hora errada pic.twitter.com/icwaU3add2

— Xiko (@xikobsb) February 19, 2022

Você pode gostar: BBB 22: Natália tem fala polêmica sobre Brunna Gonçalves ”Não gera movimentação”

Carregando comentários aguarde...
...