Boninho arma plano para prejudicar participantes do BBB 22 e polêmica repercute

Boninho - Reprodução Instagram Gabriel Santana
Boninho - Reprodução Instagram Gabriel Santana

Após o Big Fone tocar, na noite desta sexta-feira (18), Boninho está armando mais movimentações no jogo. Desta vez, o Big Boss quer botar todos os participantes do BBB 22 na xepa. Para isso, ele pretende mandar um cooler com bebidas, mas os brothers da xepa não podem consumir.

Com isso, o diretor do programa quer que todos os integrantes do vip sejam prejudicados, fazendo com que todos vão para a xepa e tenham que dividir a alimentação com os demais brothers.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)

”Vou explicar: xepa na xepa, vip no vip. Se o cara da xepa vai lá e pega qualquer coisa no vip, boom… todo mundo pra xepa. Então, a galera falou agora ”E um cooler?”. Acho que um cooler pode ajudar. Então, vai rolar cooler agora”, disse Boninho nos stories do Instagram.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Internautas comentam estratégia de Boninho para ferrar com participantes do BBB 22
A estratégia de Boninho para ferrar com os brothers, tanto os da xepa quanto os do vip, está repercutindo na web. A intenção do Big Boss é movimentar a casa mais vigiada do Brasil, que está sendo chamada de edição flopada.

”Desisti Boninho. Esse bbb já flopou faz tempo!! A edição tá ruim mesmo”, ”Ta aí o motivo da fartura na xepa”, ”Pra que fazer isso com os coitados ,por q não fez com a galera da jade”, ”Boninho querendo economizar na feira e deixar todo mundo com fome”, foram alguns comentários dos internautas.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.