Expulsão no BBB 23: brig@ generalizada no reality entre Bruna Griphao que bate no rosto de Amanda e Key vai para cima

BBB 23 - Bruna Gripao - Key - Fred - Imagem Reprodução Instagram
BBB 23 - Bruna Gripao - Key - Fred - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 27 de fevereiro de 2023, por Helen Batista – Acabou de acontecer uma briga generalizada no BBB 23 entre Bruna Griphao que sem querer bateu no rosto de Amanda. Ricardo também se envolveu e gritou com Bruna, que devolveu as ofensas.

A treta foi a seguinte:Bruna: “Mal-educado, vai se tratar!”, Alface: “Vai você, você que é mal-educada mano, você quer crescer pra cima de todo mundo, eu tô de saco cheio de você mano, mó mal-educada mano! Sai fora!”, Bruna: “Olha isso, olha seu estado mano, você é um bab*ca!”.

O perfil do Instagram Vem me Buscar Hebe compartilhou a treta que viralizou, porém, o perfil ressaltou o seguinte: “Algumas câmeras cortaram na hora da br1g4. Key foi falar com Bruna após o estouro. Aparentemente, a br1g4 aconteceu por causa do uso de celular. Bruna ficou irritada e deu um tapa (sem querer) na cara de Amanda”.

Key se envolve na treta

No entanto, a treta continua no BBB 23: Key: “Você foi pra cima apontando na cara dele.”, Bruna: “Porque ele tá gritando comigo há muito tempo, eu tô me segurando”, Key: “E você tá gritando comigo e eu tô falando com você, normal.”, Bruna: “Eu não tô gritando com você, eu tô gritando com a situação”.

Key: “Tudo bem, mas ele tava sentado aí, ele tava batendo boca, mas não levantou e não apontou o dedo na sua cara e foi gritando com você.”, Bruna: “Ah, mas agora eu me sinto no direito de fazer isso, depois dele gritar comigo aqui na sala! Você viu ele gritar comigo na sala?”, Key: “Então beleza, mas não é um jeito certo, é errado do mesmo jeito.”

Fred e Key pedem a expulsão de Bruna Griphao

Com a treta em alta, Fred e Key estão pedindo a expulsão de Bruna Griphao pelo tapa dado em Amanda: Key: “Isso aqui é uma agr*ssão, se isso aqui não é uma agr*ssão.., Fred: “Por isso que falei, xuxeta caça treta! Xuxeta caça treta! Cara, isso é agr*ssão véi! Você viu o tamanho da marca no rosto da Amanda? Tá desse tamanho aqui, ó!”, Key: “Errada, véi. Extremamente sem educação. Extremamente.”

No entanto, Cezar ainda pergunta o que aconteceu e os brothers confirmam que Bruna Griphao bateu na cara de Amanda e ficou marcado. Porém, Gabriel disse que foi sem querer: “Ela tava discutindo, gesticulando, sem querer bateu. O portal Metrópoles também acompanhou outra treta no reality.

 Enfim, quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]