Malvino Salvador volta a atuar agora na série policial ‘O Negociador’

Malvino Salvador
Saiba mais sobre ‘O Negociador’, série nacional com Malvino Salvador

São Paulo, segunda, 16 de maio, escrito por Keila Andrade do site Tecno Notícias. O ator Malvino Salvador (46) está de volta aos sets de gravação.

Malvino Salvador está em meio às filmagens da série policial ‘O Negociador’, do Prime Video. O último trabalho do ator foi a novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), da Rede Globo.

Bem como, em entrevista para a Revista Quem, Malvino disse que tem se realizado com o novo projeto.

“É um gênero que eu sempre quis fazer, de inteligência, uma conspiração contra o meu personagem. Não posso adiantar muita coisa, só que estou muito feliz e está ficando o máximo. Estou me realizando”, explicou.

Além do mais, o ator comentou ainda que adora fazer novela, mas que gosta muito de um aspecto de gravar série.

“Como são menos cenas para serem gravadas por dia, tem mais tempo pra trabalhar elas, então dá pra fazer um acabamento melhor”.

E continua: “Eu gosto dos dois formatos, o mais importante é ter boas histórias, bons personagens. Pra mim é uma novidade”, comemora.

Malvino Salvador também revelou na entrevista que conta com a ajuda da esposa, a lutadora Kyra Gracie, para o novo trabalho. Isso porque ele tem utilizado sua experiência de tatame nas gravações.

“Uma das coisas fundamentais nessas tropas de elite é o treinamento de luta, porque a base toda vem da luta, seja de chão como jiu-jitsu, ou de boxe”,

E completa “, por exemplo. Esse conhecimento eu trago comigo e é muito bom, eu aproveito pra colocar lá, pra atuar”, contou.

Malvino Salvador Saiba mais sobre ‘O Negociador’, série nacional com Malvino Salvador

Leia também: Fernanda Montenegro confirma sua candidatura à Academia Brasileira de Letras

Saiba mais sobre ‘O Negociador’, série nacional com Malvino Salvador

O thriller policial é a nova aposta do Prime Video para seu catálogo nacional e terá direção de Bel Valiante, de Temporada de Verão.

Malvino Salvador esta no elenco. Alpem dele, Barbara Reiss (32), César Mello (45), Emilio de Mello (56) e Rodrigo dos Santos (45) também são nomes confirmados. Atualmente, a série está em fase de gravações.

O streaming já divulgou dados sobre a história.

Dessa forma,a trama do thriller segue o capitão Gabriel Menck (Salvador), um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais.

Malvino Salbador será frequ entemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas sendo transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

Portanto, os capítulos acompanham o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assalto a bancos, sequestros passionais, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios.

São diversos casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Vale informar que entre os roteiristas, estão nomes como Thomas Stavros e José Guertzenstein, que trabalharam juntos nos roteiros de 1 Contra Todos e Polícia Federal: A Lei É para Todos, além de Gabriela Giffoni, de Impuros.

Fonte: Youtube

Saiba mais: Após brigar com a Globo, ida de Camila Queiroz para a RecordTV é anunciada

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.