Muda personagem de Pantanal ganhará beijo tórrido de peão nessa semana

Bella Campos
Bella Campos

São Paulo, segunda, 16 de maio, escrito por Keila Andrade do site Tecno Notícias. Outra atriz que tem se destacado na novela Pantanal é Bella Campos que está atuando no papel de Muda.

Nessa semana, a jovem finalmente receberá um beijo do peão Levi (Leandro Lima) que irá agarrá-la à força .

Na cena, Muda irá lembrá-lo do que sente pelo peão Tibério e pedirá para ele parar.

Com o desenrolar da novela, a amiga de Juma irá ceder aos encantos do peão, mas o final dele terá um fim trágico na trama.

A atriz Bella Campos tem chamado atenção por sua beleza, mas também pelo seu talento ao interpretar Muda que na primeira versão da novela da extinta rede Manchete teve o papel feito por Andrea Richa.

Dessa forma, na trama, a atriz interpreta Rute, uma moça que no início da novela buscava se vingar da família de Juma, mas com o desenrolar dos acontecimentos passa a ter uma ligação forte de amizade com a onça marruá e desiste do plano de vingança.

Saiba mais: Novela Pantanal sucesso dos anos 90 com a eterna Cristiana Oliveira como Juma será reproduzida novamente

Bella Campos Bella Campos

 
Conheça mais da atriz Bella Campos

A atriz Bela Campos nasceu em Cuiabá no Mato Grosso e por isso já conhece o Pantanal desde a infância.

Em entrevista ao site Uol, Bella contou que não acha sua personagem uma vilã, mas sim o resultado de dores e feridas da vida. Para Bella o que as personagens sentem uma pela outra é muito mais forte que qualquer vingança.

Bella Campos também é modelo e aos 19 anos de idade deixou a cidade de Florianópolis para estudar teatro em São Paulo.

Hoje ela está estreando na TV, mas na verdade sua estreia na Rede Globo seria com Malhação: Transformação, que acabou sendo cancelada por conta da Covid-19.

A atriz contou em entrevista para um site que durante a pandemia às vezes não respondia à mãe em alguma situação, mas logo depois lembrava que era parte da preparação da sua personagem.

Leia mais: Pantanal: atualização e curiosidades sobre o casal Juma e Jove; confira

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.