Arthur Picoli fatura bolada com o clipe dos Barões da Pisadinha; entenda

Arthur Picoli/ Reprodução: Instagram
Arthur Picoli/ Reprodução: Instagram

Brasília, 18 de maio de 2022, por Pedro Henrique do site Tecno Notícias – O ex-BBB Arthur Picoli, de 27 anos, é um dos ex-participantes do programa que mais tem conseguido seguir no mercado publicitário após o fim do reality show. Na semana passada, mais precisamente na última quinta-feira, o grupo de forró, Barões da Pisadinha, com Arthur, lançou o novo clipe de “Esquece essa Disgrama”.

No clipe, Arthur faz uma participação especial como um instrutor de academia do vocalista da banda, Rodrigo Araújo. Quer saber mais sobre isso, e quanto Arthur Picoli ganhou com essa participação? Venha conferir conosco.

Contudo, leia mais: Paulo André é detonado após dispensar Mel Maia, cogita namoro com Jade Picon e surpreende internet com declarações bombásticas
Quanto ganhou Arthur Picoli com o clipe
Não se sabe ao certo a quantia ganha por Arthur somente para participar do clipe. O que se sabe é que, além do clipe, o que ninguém imaginava, era que a divulgação da música também se tratava de uma ação publicitária feita por uma grande marca de cerveja, a Brahma.

Somente com essa ação da Brahma, Arthur ganhou cerca de 300 mil pela aparição no projeto. A música “Esquece essa Disgrama” já está disponível em todas as plataformas de música.

Veja também: João Guilherme afirma ainda amar Larissa Manoela e reação da web surpreende
Publicidades de Arthur Picoli
Arthur faz uma parceria com a Brahma desde julho do ano passado. Quando ele fechou uma publi para tingir o cabelo das cores da Brahma Duplo Malte. Arthur ganhou 500 mil somente nessa parceria. Ele chegou a revelar que somente com essa publi, rendeu mais que 5 anos de seu salário quando era professor.

Contudo, antes de entrar no BBB 21 e mudar sua vida para sempre, Arthur Picoli dava aulas de Educação Física em uma escola pública no interior do Espírito Santo. Ele disse na época: “Seria muito ‘da hora’ voltar a dar aula, não me falta vontade. Mas, pensando no meu futuro e sabendo da realidade da educação no Brasil, fica inviável abrir mão da publicidade”, disse Arthur.

Além disso, Arthur é um dos nomes que podem estar no elenco da próxima edição do reality show A Fazenda. Além disso, Arthur é um dos nomes que podem estar no elenco da próxima edição do reality show A Fazenda. Porém, o influencer negou, e disse que não estará na próxima edição do reality show. Agora, só nos resta esperar.

Por fim, não saia sem ler esta matéria: Felipe Neto pede menos ódio para Samantha Schmütz e defende Juliette

Natural de Brasília, tenho 20 anos e curso Biologia na UNIP. Apaixonado por futebol, cinema e leitura, tenho o sonho de sair por aí conhecendo pessoas e me aventurando pelo desconhecido.