Samantha Schmütz volta atrás e pede perdão para Juliette; confira

Samantha Schumtz e Juliette. Reprodução/Instagram.

Itaú de Minas, 18 de maio, por Talita Souza do portal Tecno Notícias – Após toda polêmica, Samantha Schmütz volta atrás e pede perdão a Juliette. A comediante havia atacado a ex-BBB através de um comentário no Instagram, onde debochou da cantora ao dar a entender que não a considerava artista. Em seguida, os fãs da ex-sister e vários famosos se pronunciaram a favor de Juliette, como: Ingrid Guimarães, Pedro Sampaio, Anitta, entre outros.

Contudo, Samantha Schmütz continuou a debochar da ex-sister em seu Instagram. Nos stories, a atriz postou uma foto escrita “Indo buscar arte em…” e, logo após, uma foto com um produto escrito “Eau de bouche”. Porém, ao que parece, a famosa está arrependida de seu comentário.

Leia: Yudi Tamashiro detona alguns pastores em suas redes sociais; confira

Na manhã de hoje (18), a atriz usou seu Instagram para tentar se redimir. “Eu gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender, sabe?! Que, realmente, o meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil”, falou Samantha Schmütz.

Além disso, a artista usou as redes para elogiar Juliette e admitiu que a considera artista. “Artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lutando, tem seus fãs… E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido”. Segundo Samantha Schmütz, ela está arrependida e “super triste”, mas afirmou ter aprendido com o que aconteceu.

Confira: João Guilherme afirma ainda amar Larissa Manoela e reação da web surpreende
Samantha Schmütz justifica o comentário sobre ex-BBB: “tá muita confusão hoje em dia”
Sobretudo, a Samantha Schmütz resolveu usar o espaço para se defender e justificar sua atitude. De acordo com ela, está tudo uma confusão e, por isso, a fala de Juliette a tocou.
“Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou, sabe? Tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, a nossa profissão… É celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira artista. E eu joguei essa minha frustração na Juliette”.
Além do mais, a Samantha Schmütz fez um desabafo sobre como é ser artista. “É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso. Então, assim, essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei ‘Não, que isso? Não é ela, problema não é ela!’, então assim ‘Apaga’ e eu apaguei. Ficou 40 segundos, mas foi o suficiente”, desabafou.

Por fim, a Samantha Schmütz pediu novamente perdão a Juliette e aos seus fãs. “Eu tô aqui, realmente, para pedir desculpas a Juliette, aos fãs dela, há quem eu magoei. Mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu”, disse.

Veja: Felipe Neto pede menos ódio para Samantha Schmütz e defende Juliette

Nascida e criada no sudoeste mineiro, tenho 24 anos e sou formada em Jornalismo. Atualmente pós-graduanda em Jornalismo Político e Jornalismo Digital.