Jade Picon saí do BBB 22 com recorde de rejeição: “99%”, entenda mais

Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon durante o BBB22 (Foto: Reprodução Instagram)

Desde a formação do paredão do último domingo, 6 de março, não se fala em outra coisa a não ser a eliminação de Jade Picon. A famosa está enfrentando a berlinda com Jessilane e também com seu maior inimigo do jogo: Arthur Aguiar. Mas, ao que tudo indica é que a participante, de apenas 20 anos, deve sair da casa com recorde de rejeição.

Além disso, de acordo com especialistas, é provável que Jade Picon saia com mais de 99% do jogo, isso porque, o Brasil inteiro quer a eliminação da famosa. Diversos mutirões estão sendo feitos nas redes sociais contra a influenciadora. Além disso, o público quer que ela supere Karol Conká na eliminação.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
Jade Picon coloca Arthur Aguiar no paredão
Jade Picon atendeu o big fone no último sábado, 5 de março e foi mandada direto para o paredão. No entanto, a famosa teve a oportunidade de levar mais uma pessoa junto e puxou Arthur Aguiar para enfrentar a berlinda mais aguardada da edição.

Para quem não sabe, não é a primeira vez que Jade indica Arthur Aguiar ao paredão. A famosa já pegou o líder duas vezes e nas duas vezes colocou o famoso na berlinda. No entanto, Arthur voltou e ainda deixou a famosa mais furiosa.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Tadeu hoje: “Jade, assim como você, o público também não dá segundas chances, vem pra cá”, brincou uma internauta, “Amada, pega teu tobogã porque já estão te esperando”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by FOFOCA MAROTA NO BBB ✨ (@fofocamarota)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor