Após óbito de Ludmila Ferber, Aline Barros desabafa sobre câncer no pulmão

Ludmila Ferber e Aline Barros - Reprodução Instagram
Ludmila Ferber e Aline Barros - Reprodução Instagram

O mundo gospel amanheceu triste na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro. Isso porque a morte da cantora e pastora Ludmila Ferber foi anunciada, pegando todo mundo de surpresa. A cantora fazia tratamento contra um câncer de pulmão desde 2018, mas não resistiu.

Aline Barros fez questão de prestar homenagem à Ludmila Ferber e falou da luta da cantora contra o câncer, enfatizando que ela sempre foi uma guerreira. A cantora ainda falou que Ferber marcou gerações na música gospel e relembrou o momento em que se conheceram.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

“Ela foi uma verdadeira guerreira. Deixou um legado,marcou gerações. Eu me lembro da primeira vez que vi @pastoraludmilaferber cantar, da vez que ela estava gravando e eu pedi pra ficar sentada lá no cantinho da sala do estúdio onde ela ia por voz e ela disse: Pode sim Aline mas não pode fazer barulho algum tá bom?!…ok,Eu respondi balançando a cabeça …Eu tinha apenas 12 anos de idade. …Experiências que ficam para sempre em nossos corações. Oramos por todos os familiares e amigos para que o Espírito Santo conforte os corações. Sua voz continuará ecoando em nossos corações”, escreveu Alina Barros.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aline Barros ? (@alinebarros)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”

Homenagem da Sony Music Gospel
Após a nota de falecimento da cantora Ludmila Ferber, a Sony Music Gospel fez questão de prestar homenagem à artista. Em seu Instagram, falou sobre a vida dela e sobre o seu legado que ficará para sempre no coração de muitos brasileiros.

A nossa guerreira @pastoraludmilaferber nos deixou, mas aqui fica o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma existiram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sony Music Gospel (@sonymusicgospel)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”