Após gafe no SBT, Celso Portiolli tenta entrar na Globo

Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli fez uma pegadinha ao tentar entrar da TV Globo, emissora concorrente de onde trabalha, no SBT. O vídeo foi compartilhado na página do do Jornal do Correio no Twitter nesta quarta-feira (06).

“Estou aqui em frente a Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança”, avisou o famoso. Assim que parou o carro na cancela do estacionamento, o segurança da emissora global abordou o apresentador. Celso, então, brincou com a situação: “Tudo bem? Aqui é a Globo? Oh rapaz, errei de emissora”.

Confira ainda: Segredo confidencial de Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, é revelado

Celso Portiolli (Foto: Reprodução/Instagram) Celso Portiolli (Foto: Reprodução/Instagram)

Celso Portiolli tenta entrar de carro na Globo e brinca com segurança: ‘Errei de emissora’

O apresentador do SBT publicou vídeo da pegadinha e internautas o compararam ao Michael Scott, da série The Office. Assista https://t.co/9PHbtsLuLh pic.twitter.com/g4yS9eqUZZ

— Jornal Correio (@correio24horas) October 7, 2021
Os internautas repercutiram a tentativa de pegadinha de Celso Portiolli nas redes sociais
O vídeo de Portiolli viralizou nas redes sociais e as pessoas comentaram sobre a pegadinha feita pelo apresentador. ”Definitivamente o Celso é a melhor pessoa’, disse uma seguidora. ”Deve tá doidin p ir p globo tb”, opinou uma segunda.

”A risada do Portiolli já tá igual a do Silvio Santos mano kkk”, observou um terceiro.”Falta só ser chamado, a vontade já tem”, comentou um outro. ”Quando não me chamam pra festa e eu forço o convite”, debochou uma outra internauta.
Portiolli comete gafe em Show do Milhão e vira meme na internet
A tentativa de pegadinha de Celso ocorreu uma semana após o apresentador virar meme na web. Na semana passada, o apresentador do Show do Milhão errou uma pergunta que foi feita para o candidato ao prêmio. Ao invés de questionar o que seria uma piroga, ele disse piroca e isso divertiu o público.

“Pergunta valendo R$ 40 mil: o que é uma piroca? Não, Maria! Uma piroga. É a distância, eu não enxerguei a letra G”, disse ele que depois caiu na gargalhada e o momento viralizou na internet.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Patricia Abravanel deixa o SBT e faz postagem no Instagram: “graças a Deus”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.