Geisy Arruda comemora vacina de jeito inusitado

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Reprodução do Instagram

Geisy Arruda usou o seu perfil no Instagram para comemorar que tomou a segunda dose da vacina nesta quarta-feira (06). De um jeito inusitado como só ela faz, a modelo usou a sua tradicional lingerie vermelha e soltou a voz nos stories.

‘’Vacinada com as duas doses. Ela tá toda feliz a bichinha. Passou até um batom’’, escreveu Geisy Arruda. No outro boomerang postado, ela mostra o cartão de vacina e usa o filtro ‘bonita, gostosa e vacinada’. E aí, o que vocês acham?

Confira ainda: Thiaguinho presenteia Fernanda Souza e ele se derrete ”Forever”

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Geisy Arruda se destaca como escritora de contos eróticos
Investindo pesado na carreira de escritora, Geisy Arruda já conta com três exemplares de contos eróticos vendidos no mercado da literatura, sendo os dois primeiros intitulados: ”O Prazer da Vingança” e ”Desejo Favorito”. No mês passado, em setembro, a influencer lançou seu terceiro livro com o título ”Não apague meu fogo, queime comigo”.

Ela contou um pouco sobre sua terceira obra para maiores de 18 anos: “No meu livro tem safadeza durante home office, sacanagem com vizinho, festinha na faculdade, enforcamento e um pouco de BDSM. Diferente dos outros dois livros, esse terá nudes. A minha nude é a cereja do bolo, ou a sobremesa, depende do apetite”, brincou ela.

“Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais. Logo, adaptei meus contos à pandemia. Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relações e meus fetiches, tem situações reais”.

A sua última obra foi escrita durante o período da pandemia e conta com 15 contos dos mais variados temas sexuais. “O livro foi escrito junto com a pandemia, todos estavam isolados, com medo e baixa libido. Eu demorei um ano e quatro meses, pois tive muito baixa libido. Ele prova que mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental”, revelou a escritora.

Veja mais: Após gafe no SBT, Celso Portiolli tenta entrar na Globo

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.