Juliette enfrenta problema de calvície e conta sobre tratamento nas redes sociais

Juliette - Reprodução Instagram (4)
Juliette - Reprodução Instagram (4)

Juliette entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira, 2 de fevereiro. O motivo? Foi porque a ex-bbb contou para os seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram que tem calvície feminina e que está realizando tratamento para evitar a queda dos cabelos.

Como já era de se esperar, a revelação de Juliette acabou causando várias dúvidas nos internautas sobre esse problema que afeta diversas mulheres. Desse modo, trouxemos uma entrevista do colunista Leo Dias, que falou com o dermatologista Cyro Hirano, para entender um pouco mais sobre o assunto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB
Entrevista com dermatologista
De acordo com o médico de Juliette, a alopécia androgenética feminina, mais conhecida como calvície feminina, é uma doença com fator genético que causa a queda dos cabelos. O médico disse que o tratamento realizado na famosa é com ajuda de um laser que contém uma tecnologia robótica que diminui a queda e estimula o crescimento.
“O laser, com o calor, aumenta o crescimento dos fios. Além disso, promove pequenos canais invisíveis, que facilitam a aplicação de vitaminas e medicamentos pelo sistema drug delivery”, disse Cyro à coluna.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”
“Os resultados são visíveis a partir de três meses do início do tratamento. A quantidade de sessões depende da avaliação de cada paciente. Geralmente o intervalo entre as sessões é de 2 a 4 semanas”, completou o dermatologista.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Juliette (@juliette)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”