Em partida de futebol ao vivo, São Paulo não joga bem e empata com o América-MG

São Paulo só empata contra o América-MG no futebol ao vivo.Créditos: Reprodução Twitter
São Paulo só empata contra o América-MG no futebol ao vivo.Créditos: Reprodução Twitter

São Paulo e América-MG fizeram um futebol ao vivo no confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que em tese, prometia recuperação e aproximação dos lados do tricolor e quem sabe melhores dias para o time mineiro.

O começo de partida foi bastante promissor para o time de Hernán Crespo, principalmente com as investidas de Gabriel Sara e Rodrigo Nestor tentando interligar rapidamente para os atacantes sãopaulinos. No entanto, pouco a pouco, a equipe treinada por Vágner Mancini soube controlar bem as suas tentativas.

No decorrer do primeiro tempo, pouco a pouco tornou-se um jogo muito monótono sem grandes chances para os dois lados. Por isso, como em quase toda partida, o time tricolor paulista “quase entrega o ouro”; porém, só que dessa vez o torcedor pode ter ficado tranquilo.

Leia também: Futebol ao vivo: Flamengo x Barcelona-EQU hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv
Futeol ao vivo:Futebol pragmático, chances positivas
Apesar das boas perspectivas e com as mudanças que os dois treinadores tiveram para tentar melhorar essas possibilidades, o São Paulo chegou algumas vezes no gol de Matheus Cavichioli, porém, sem muita objetividade em lance quase sempre casuais.

O América-MG todo fechadinho conseguiu em boas oportunidades incomodar o Tiago Volpi, duramente criticado pelas suas últimas atuações. No entanto, conseguiu segurar o placar.

A equipe do São Paulo, no entanto, pouco ameaçou em meados da etapa complementar, e portanto, o empate persistiu até o final do jogo, fazendo com que fosse lamentado pelas duas partes.

Leia também: Futebol ao vivo: Vila Nova x Confiança hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv
Resultado na tabela
O sentido do 0 a 0 não surtiu efeito para o São Paulo, principalmente desperdiçando para estar na primeira parte da tabela e diminuindo sensívelmente a distância para o primeiro dentro da zona da pré-Libertadores, que neste momento é o rival, Corinthians, para dois pontos apenas.

Na prática freia a reação, visto que, a equipe venceu no último final de semana contra o Atlético-GO por ter feito 2 a 1.

Pelos lados do América-MG, a equipe chega ao quarto jogo sem perder uma única partida, com duas vitórias e dois empates; sendo suficiente para sair momentaneamente da zona de rebaixamento; e colocando o Juventude, que vem em mal momento no campeonato no desespero.