Panqueca low-carb: receita fácil, saudável e deliciosa; confira

Torta low-carb / Reprodução Istock
Torta low-carb / Reprodução Istock

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, o Cozinha & Receitas, do Tecnonotícias, traz para você uma saborosa receita de panqueca low-carb. Vale lembrar que essa receita rende até 2 porções e tem o tempo de preparo de 10 minutos. Portanto, vem conosco conferir esse passo a passo!
Saiba como fazer a panqueca low-carb
A princípio, essa receita de panqueca low-carb é uma ótima opção para preparar e degustar durante o dia, juntamente com a família ou amigos. Sendo assim, confira os ingredientes e o passo a passo dessa receita deliciosa.

Veja também: Bolo de suco Tang: essa receita fica deliciosa, confira agora mesmo como preparar!
Ingredientes da receita

10 gramas de queijo ralado;
10 gramas de creme de leite;
1 unidade de ovo;
10 gramas ( farinha de amêndoas ou (de coco, de castanhas, ou de amendoim);
Gordura para untar (azeite ou óleo de coco);
Recheio à gosto.

Passo a passo da melhor panqueca low-carb
Torta low-carb / Reprodução Istock Torta low-carb / Reprodução Istock

Veja também: Cheesecake de creme de leite: sabor irresistível que você vai amar, confira!

Primeiramente, em um recipiente, coloque o queijo ralado, o creme de leite, o ovo e a farinha. Sendo assim, mexa e misture muito bem.

Em seguida, despeje a mistura em uma frigideira untada, em fogo com temperatura baixa. Dessa forma, espere a mistura ficar firme, e então vire.

Portanto, deixar dourar dos dois lados conforme desejado. Por fim, recheie com o recheio de sua preferência, enrole, e sirva em seguida.

Veja também: Bolo de abacaxi caramelizado: descubra como preparar da melhor maneira
Sugestão de consumo da receita
A princípio, essa receita de panqueca low-carb é perfeita recheada com banana, frango ou carne moída. E para acompanhamento, um suco natural, café quentinho, ou refrigerante fica ainda mais perfeito. Experimente e bom apetite!

20 anos, natural de Salvador BA, moro atualmente em Nova Mutum MT, redatora do caderno de horóscopo e do site Folha GO, gosto de animais, gosto de passar o tempo ouvindo músicas, humildade e honestidade é o meu forte. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected].