Dynho Alves rejeita Sthefane Matos após dinâmica com participantes eliminados

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Eliminados de A Fazenda 13 voltaram para a sede em Itapecerica da Serra neste domingo (12) para participarem do tradicional ‘Amigo Secreto’. Contudo, alguns internautas acusaram que os ex-participantes repassaram informaões de fora para os que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. É o caso de Dynho Alves e Sthefane Matos.

Continua depois da publicidade

Isso porque depois da dinâmica, Sthefane foi afagar as costas do amigo e Dynho Alves desprezou a colega de confinamento e deu um chega para lá na influenciadora digital. Muitos internautas estão supondo que eles foram avisados sobre o cancelamento e separação.

Confira ainda: Luísa Sonza revela ter vergonha de falar sobre sua bissexualidade com seus pais

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG (@sidneypedroso)

Internautas acreditam que Dynho Alves recebeu informações externas
O momento repercutiu e muitos internautas comentaram sobre a atitude de Dynho Alves em relação a Sthefane Matos. Muitos acreditam que ele recebeu informações de algum participante eliminado e por isso mudou de atitude.

”Acredito que nao saiba do divorcio, mas acho q deram um toque q mirela nao estaria gostando”, ”Vamos ver ao decorrer dos dias se ele vai continuar com o msm posicionamento”, ”Vamos ver ao decorrer dos dias se ele vai continuar com o msm posicionamento”, foram alguns comentários dos internautas.

Vale lembrar que tanto Dynho quanto Sthe estão solteiros e nem imaginam que seus respectivos companheiros terminaram o relacionamento. Sthe estava noiva de Victor Igoh que anunciou o fim do romance após a peoa revelar que alisou as partes íntimas de Dynho.

Quanto ao bailarino, Mc Mirella bem antes já deu entrada no divórcio após o funkeiro trocar carícias com a influenciadora digital baiana. Contudo, na época, ele disse que a relação com Matos era de irmandade e que os dois se enxergavam dessa forma. Contudo, depois da revelação feita por ela, sobre os carinhos no p*nis do bailarino, esse discurso caiu por água abaixo.

Você pode gostar: Após brigar com a Globo, ida de Camila Queiroz para a RecordTV é anunciada

Carregando comentários aguarde...
...