Dynho Alves rejeita Sthefane Matos após dinâmica com participantes eliminados

Dynho Alves e Sthe Matos (Foto: Reprodução Instagram)
Dynho Alves e Sthe Matos (Foto: Reprodução Instagram)

Eliminados de A Fazenda 13 voltaram para a sede em Itapecerica da Serra neste domingo (12) para participarem do tradicional ‘Amigo Secreto’. Contudo, alguns internautas acusaram que os ex-participantes repassaram informaões de fora para os que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. É o caso de Dynho Alves e Sthefane Matos.

Isso porque depois da dinâmica, Sthefane foi afagar as costas do amigo e Dynho Alves desprezou a colega de confinamento e deu um chega para lá na influenciadora digital. Muitos internautas estão supondo que eles foram avisados sobre o cancelamento e separação.

Confira ainda: Luísa Sonza revela ter vergonha de falar sobre sua bissexualidade com seus pais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG (@sidneypedroso)

Internautas acreditam que Dynho Alves recebeu informações externas
O momento repercutiu e muitos internautas comentaram sobre a atitude de Dynho Alves em relação a Sthefane Matos. Muitos acreditam que ele recebeu informações de algum participante eliminado e por isso mudou de atitude.

”Acredito que nao saiba do divorcio, mas acho q deram um toque q mirela nao estaria gostando”, ”Vamos ver ao decorrer dos dias se ele vai continuar com o msm posicionamento”, ”Vamos ver ao decorrer dos dias se ele vai continuar com o msm posicionamento”, foram alguns comentários dos internautas.

Vale lembrar que tanto Dynho quanto Sthe estão solteiros e nem imaginam que seus respectivos companheiros terminaram o relacionamento. Sthe estava noiva de Victor Igoh que anunciou o fim do romance após a peoa revelar que alisou as partes íntimas de Dynho.

Quanto ao bailarino, Mc Mirella bem antes já deu entrada no divórcio após o funkeiro trocar carícias com a influenciadora digital baiana. Contudo, na época, ele disse que a relação com Matos era de irmandade e que os dois se enxergavam dessa forma. Contudo, depois da revelação feita por ela, sobre os carinhos no p*nis do bailarino, esse discurso caiu por água abaixo.

Você pode gostar: Após brigar com a Globo, ida de Camila Queiroz para a RecordTV é anunciada

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.