Top Stores

Renove sua energia com o suco de cenoura, limão e laranja; confira

Está se sentindo sem força? Que tal um suco energizante?

Top Stories Bolachinha de maisena: aprenda a fazer essa delícia que usa apenas 3 ingredientes

O Tecnonotícias, no Cozinha & Receitas, nesta sexta-feira, traz mais energia para você e todos que estão precisando de um gás. O suco de cenoura com limão e laranja é uma receita  muito prática, rende 6 porções e pode ser feita em 20 minutos.

Saiba como fazer o suco de cenoura com limão e laranja

Sabia que este suco de cenoura com laranja e limão além de trazer mais energia para o seu dia, aumenta a imunidade? Desse modo, você experimenta um suco delicioso e eleva a sua proteção, principalmente contra gripes e resfriados. Como muitos estão preocupados com sua saúde, esta é uma ótima opção de suco.

Gosta de laranja? Veja então: Bolo de laranja com calda: receita deliciosa para lanche da manhã ou tarde

Ingredientes da receita

  • 3 laranjas;
  • 1 limão;
  • 1 cenoura;
  • 500 a 700 ml de água;
  • Açúcar à gosto;
  • Gelo.

Passo a passo do suco de cenoura com limão e laranja

Suco de cenoura com laranja e limão
Suco de cenoura com laranja  – Fonte: Reprodução/Pixabay

Para fazer o seu suco não existe nenhum segredo, e tudo o que você precisa saber está bem reunido e explicado aqui. Assim, comece escolhendo as laranjas e lavando-as. Em seguida, basta espremer. É possível fazer o processo com as mãos, contudo, será bem mais ágil se você usar um espremedor para extrair o suco da laranja. 

Depois, escolha as cenouras que serão usadas, lave bem e as corte em rodelas ou como achar melhor. Assim que cortá-las, deixe reservadas e faça a seleção dos limões que serão usados para o seu suco. Escolheu? Bem, agora, basta repetir o mesmo processo feito com a laranja.

Com todos os ingredientes devidamente separados e prontos para o uso, você deve misturá-los. Para isso, coloque no liquidificador junto com água e pronto! Seu suco  está praticamente pronto. Por fim, basta adicionar o gelo, mas você pode optar por usar uma água bem gelada também.

Sugestão de consumo da receita

Este suco de cenoura com limão e laranja cai muito bem em uma refeição matinal. Desse modo, ele pode acompanhar algumas bolachas durante o café da manhã. Contudo, se for consumido sozinho não tem problema, afinal, ele tem tudo o que você pode precisar em uma alimentação saudável.

Veja também: Suco de laranja com cenoura: saiba como preparar

SAIBA AGORA como deixar o PÃO FRESQUINHO por mais tempo: dicas práticas

5/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...