Receita de torta salgada no liquidificador; muito saborosa para o café da manhã

torta salgada no liquidificador
Receita de torta salgada no liquidificador; muito saborosa Foto - Claudia

Nesta quinta-feira, 05 de agosto, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias mostra detalhes de como preparar uma torta salgada de liquidificador para o café da manhã. Essa receita além de ser bem fácil de fazer, fica pronta em 20 minutos e rende até 15 porções.

É uma receita muito saborosa para esvaziar a geladeira, utilizando alguns frios, queijos ou vegetais que temos que consumir. Ou seja, a massa é muito lisa e deve ser misturada e então você pode inserir o que quiser, por exemplo, bacon, ou ainda outros ingredientes como abobrinha, tomate, pimentão e muito mais. Então, confira como fazer essa delícia na sua casa.

Leia também: Receita de macarrão fácil e rápido para jantar pronto em 30 minutos
Ingredientes da receita

12 colheres de farinha de trigo;
1 copo de óleo;
3 ovos inteiros;
sal a gosto;
2 copos de leite;
1 colher de fermento;
100 g de mussarela ralada (opcional);
Recheio a gosto (ex: frango, sardinha, etc);

Passo a passo da torta salgada no liquidificador
 torta salgada no liquidificador Receita de torta salgada no liquidificador; muito saborosa Foto – Porkworld

Primeiro, bata todos os ingredientes no liquidificador. Depois coloque a metade da massa em uma forma untada e coloque o recheio.

Em seguida coloque o resto da massa. Leve para assar até ficar dourado.

Portanto, como viram, as tortas salgadas são um prato simples e delicioso, adequado tanto como aperitivo, quanto como prato individual para um jantar rápido.

Além disso, essas tortas são fáceis de transportar, muitas vezes também são preparadas para um lanche e são ideais para piqueniques.

Do mesmo modo, experimente agora e tenho certeza que se tornará imediatamente parte do seu livro de receitas básicas!

Bem como, você pode variar o recheio de acordo com seus gostos e o que você tem que esvaziar na geladeira.

Portanto, essa torta fica muita macia e fica bem até no dia seguinte, contudo garanto que será muito difícil mantê-la para o dia seguinte.

Por fim, veja também: Macarrão cremoso com queijo e presunto: saiba como preparar essa receita deliciosa

 

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]