Pão de queijo com aveia de frigideira: super prático e delicioso; confira

Pão de queijo com aveia / Reprodução Istock
Pão de queijo com aveia / Reprodução Istock

Nesta quarta-feira, 29 de setembro, o Cozinha & Receitas, do Tecnonotícias, traz para você uma saborosa receita de pão de queijo com aveia. Vale lembrar que essa receita rende até 1 porção e tem o tempo de preparo de 5 minutos. Portanto, vem conosco conferir esse passo a passo!
Saiba como fazer o pão de queijo com aveia
A princípio, essa receita de pão de queijo com aveia é uma ótima opção para preparar e degustar no café da manhã. Sendo assim, confira os ingredientes e o passo a passo dessa receita deliciosa.

Veja também: Panqueca de chocolate com morango: sabor impecável que você vai amar
Ingredientes da receita

1 ovo;
4 colheres de sopa de tapioca hidratada;
2 colheres de sopa de Aveia Flocos Finos;
3 colheres de sopa de queijo meia cura ralado;
1 pitada de sal.

Passo a passo do pão de queijo com aveia
Pão de queijo com aveia / Reprodução Istock Pão de queijo com aveia / Reprodução Istock

Primeiramente, em um recipiente, coloque o ovo, a tapioca hidratada, a aveia em flocos, o queijo meia cura ralado e uma pitada de sal. Sendo assim, mexa bem todos os ingredientes, para que eles se misturem.

Em seguida, em uma frigideira antiaderente, leve ao fogo em temperatura média, após aquecer a frigideira coloque a mistura. Dessa forma, deixe dourar dos dois lados.

Feito isso, retire e coloque em um prato, repita esse processo até toda a massa terminar. Por fim, sirva-se.

Veja também: Ensopado de carne mais gostoso do mundo, confira como preparar
Sugestão de consumo da receita
A princípio, essa receita é perfeita para ser servida juntamente com um cafezinho ou suco natural. Você pode estar adicionando também, uma calda de mel por cima que ficará ainda mais saborosa essa receita. Bom apetite!

20 anos, natural de Salvador BA, moro atualmente em Nova Mutum MT, redatora do caderno de horóscopo e do site Folha GO, gosto de animais, gosto de passar o tempo ouvindo músicas, humildade e honestidade é o meu forte. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected].