Whindersson Nunes lança segunda temporada de “Próxima parada” e bomba na internet

whindersson nunes, proxima parada: reprodução do instagram
whindersson nunes, proxima parada: reprodução do instagram

Whindersson Nunes lança segunda temporada de” próxima parada”, mas dessa vez suas viagens será pelo Brasil, mostrando paraísos e culturas com participantes especiais. Desde já nesta quinta-feira dia 2 de setembro a tecnonoticias compartilha essa notícia de Whindersson Nunes, confira.

A princípio nesta temporada, Whindersson Nunes reúne seus amigos e embarcam em uma viagem com o tema: é Pará que eu vou. Além disso, sua primeira parada é na grande capital” Belém, Pará”.

Veja também: Depois de Juliana Caetano, Geisy Arruda disse esta se sentindo a rainha do Cabaré
Primeira parada” Belém”
Contudo, a animação não para por aí, logo chegando em Belém Whindersson Nunes contou com a participação de Joelma, mas como guia turístico.

Em seguida, Joelma leva Whindersson e seus amigos em um município vizinho, para almoçar e experimentar o verdadeiro açai do Pará.

Logo após seu banquete, Joelma ensina Whindersson Nunes a dançar o famoso Carimbó, uma mistura de culturas entre índios, negros e brancos. Finalizando seu dia com muita dança e boas risadas.

whindersson nunes, proxima parada: reprodução do instagram whindersson nunes, proxima parada: reprodução do instagram

Veja também: Whindersson Nunes faz novo desabafo após término com Maria Lina
Próxima parada” Santarém”
Além disso, no dia seguinte Whindersson Nunes parte com seus amigos para “Santarém”, em uma ilha que a cada 6 meses fica submersa e no verão ela reaparece no formato de um coração, chamado de, ilha do amor. Nesse meio tempo, Murilo Couto já aguardava Whindersson Nunes e seus amigos para irem em busca de paraísos e culturas.

Contudo, Murilo Couto finalmente prepara o belo tacacá servindo Whindersson para provar com seus amigos. E eventualmente, aproveitaram o dia ao máximo e logo ao cair da noite, Murilo preparou uma surpresa para Whindersson Nunes.

Em seguida, Murilo prepara um luau com muito carimbó e apresentpu uma legítima piracaia para completar a noite. E por fim, Whindersson Nunes e Murilo Couto gravam um vídeo clip ao som de trap.

Veja também: Resumo da novela nazaré: confira os detalhes da trama na Band

Nascido em Nortelândia, Mato Grosso. Atualmente atuo na área comunicação social no caderno de cozinha e receitas do site Tecno Notícias! Além de redator de noticías, também faço monitoramento de equipe na produção de conteudo. Tenho como hobby, assistir filmes e seriados e treinos físicos, torcedor são paulino que cuerte um bom hip- hop. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: WhatsApp - 065 999965529 ou e-mail:[email protected]