Aprenda a gerar uma carteira de Bitcoin utilizando o BitAddress

Com a sua carteira você poderá comprar e vender Bitcoins com mais facilidade

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




A equipe do Humor do Mercado se debruçou, neste domingo (07), sobre um tema importante. Algo do interesse de quem está ligado no mercado de moedas digitais. Trata-se de uma maneira simples e eficiente de guardar Bitcoins para compra e venda. Com efeito, estamos falando da possibilidade de armazenar Bitcoins numa carteira gerada no BitAddres.

Continua depois da publicidade

Contudo, nós compreendemos que você possa não entender muito sobre o tema e vamos lhe ajudar. A nossa equipe buscou as melhores informações e vai lhe explicar como gerar uma carteira de Bitcoins utilizando o BitAddres. Por isso, fique atento e acompanhe o nosso raciocínio, pois, assim, você poderá negociar essa criptomoeda com mais segurança e agilidade.

Leia: 99 Pay anuncia cashback em Bitcoins e novidade anima usuários.

O mercado de Bitcoins está aquecido

Para explicar porque é interessante comprar e vender Bitcoins basta falar sobre o aquecimento desse mercado. As criptomoedas constituem praticamente uma bolsa de valores à parte. No entanto, uma aplicação em que os ganhos normalmente têm superado em muito as perdas. Por isso, criar uma carteira para guardar o Bitcoin é uma excelente oportunidade.

Esse modelo de atividade é interessante porque está em forte alta. Quem se interessa pelas moedas digitais tem no Bitcoin uma oportunidade de ouro. Afinal, essa é a criptomoeda de maior valor no mundo. Então, gerar uma carteira para gerir isso é uma boa ideia.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: Conheça o Agibank, um banco digital com serviços 100% digitais.

Como gerar a sua carteira de Bitcoin no BitAdress

Nessa seção vamos lhe mostrar como gerar a sua carteira de Bitcoin no BitAdress. Perceba que se trata de algo muito simples, mas que faz uma grande diferença. Depois de já ter gerado, você vai ter a disposição um ótimo recurso para gerir os seus Bitcoins. O passo a passo é o seguinte:

  • Acesse o site www.bitaddress.org. No rodapé da página clique em zip e vai gerar um código. Nesse momento você deverá abrir a pasta baixada.
  • Por medida de segurança, desative sua conexão à internet. Isso não é obrigatório, entretanto é bom para evitar ataques hackers no momento de geração da sua carteira.
  • Na pasta baixada, selecione o arquivo que tem a extensão HTML. Ele vai abrir no seu navegador.
  • Agora percorra o mouse pela tela. Aqui, o site vai gerar uma combinação aleatória de números e letras.
  • Pronto! A sua carteira foi gerada.

Uma informação importante é que no seu navegador aparecerão duas combinações de números e letras. À direita, estará a sua chave privada. À esquerda, sua chave pública. As duas são muito importantes, entretanto lembre-se de não passar a sua chave privada para terceiros. E embora a geração da chave tenha sido feito num ambiente informatizado, saiba que não é possível recuperar a sua chave. Portanto, muito cuidado para não perdê-la.

Esperamos ter lhe ajudado a descobrir como gerar a sua carteira de Bitcoin utilizando o BitAddress, sobretudo porque isso vai ser de grande valia. E agora chegou a sua vez. Crie a sua carteira e comece hoje mesmo a negociar Bitcoins no mercado.

Você também pode gostar: Como comprar barato (de verdade) na Black Friday 2021 e evitar os golpes.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies