99 Pay anuncia cashback em Bitcoins e novidade anima os usuários

Novo sistema entrará em vigor no mês de novembro

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




A 99 Pay fez na última segunda-feira (26/10), um anúncio que mexeu com as pessoas: a plataforma prometeu que irá começar a pagar cashback em Bitcoins. Isso sacudiu os ânimos dos usuários da plataforma e também de quem ainda não é usuário. Com uma possibilidade dessas, com certeza muita gente está pensando em passar a utilizar os serviços.

Continua depois da publicidade

Quer conhecer mais sobre o assunto e participar dessa reviravolta do mercado? Então continue aqui com a equipe do blog Humor do Mercado e faça a leitura desta matéria. Nela, iremos falar sobre a possibilidade de receber cashback em Bitcoins e muito mais! Confira!

Leia: Preço do Bitcoin hoje pode surpreender quem queira investir nessa criptomoeda.

Conheça melhor a 99 Pay

Antes de tudo, saiba que a 99 Pay é uma plataforma digital de pagamentos que foi lançada em agosto de 2020. Por meio dela, os usuários podem fazer diversos tipos de serviços. Pagar contas e boletos, pedir corridas e entregas pela 99 Food são alguns exemplos que podemos citar de sua utilização.

Mas o forte da 99 Pay é exatamente o cashback, que significa receber dinheiro de volta após uma compra. O aplicativo já oferece essa modalidade de serviço e é um sucesso. Agora certamente será ainda mais, com a possibilidade de os usuários receberem o cashback em Bitcoin.

Confira: Após semana tensa, B3 (antiga Bovespa) abre a última semana de outubro com alta de 2,28%, sugerindo bom humor semanal.

Continua depois da publicidade
Para você

Reajuste dos planos de saúde vai ser de ao menos 18% no ano de 2022

Continua depois da publicidade

Saiba como irá funcionar o cashback em Bitcoin da 99 Pay

A 99 Pay diz que já está com tudo pronto para começar a oferecer o cashback em Bitcoin a partir do dia 03 de novembro. De acordo com a empresa, o sistema já está pronto e implantado. Só falta dar o start. Contudo, o planejamento de marketing prevê o início da operação somente em novembro.

Entretanto, é preciso deixar claro que não será possível pagar as corridas do aplicativo utilizando a moeda digital. Para usar essa função, antes será necessário converter a moeda para o real. Isso porque, conforme a empresa, a plataforma de pagamento da 99 Pay é diferente da do 99 de corridas.

Leia também: Confira as 5 melhores dicas para amaciar carne de forma fácil e rápida; veja só!

A decisão pelo serviço veio após muitos estudos

A 99 Pay encomendou alguns estudos para testar a viabilidade da oferta desse serviço e o resultado foi surpreendente. Com efeito, a esmagadora maioria dos usuários dos bancos digitais (81%) conhece as moedas digitais, embora não tenha conhecimento sobre como investir nesse mercado. E outra parte dos usuários (54%) não investe nas moedas digitais, mas tem interesse de começar a investir.

Portanto, a decisão de oferecer o serviço veio na esteira disso. A ideia é ofertar o serviço certo para as pessoas certas. Assim, o sucesso da iniciativa estará garantido. O que os próprios usuários corroboram. E você, o que achou dessa novidade do cashback de Bitcoins na 99 Pay? Conte para a gente aqui nos comentários!

Você também pode gostar: Walmart investe em caixas eletrônicos de Bitcoin.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies