Conheça a Orange Friday, a Black Friday do Banco Inter, e aproveite a oportunidade

A fintech criou um programa de cashback para incentivar os clientes a fazerem financiamentos em seu sistema

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O Banco Inter está com uma excelente promoção disponível para os seus clientes. Trata-se da Orange Friday, a Black Friday da fintech. E os interessados podem comemorar: hoje é sábado, dia 13 de novembro, e ainda dá tempo de participar da ação. Quer saber como? A equipe do Humor do Mercado vai te explicar!

Continua depois da publicidade

Embora seja uma fintech, o Banco Inter tem forte presença no mercado financeiro. Ele é um grande competidor com grandes bancos, embora não seja um deles. E a ação da Orange Friday comprova exatamente isso. Com efeito, trata-se de um estímulo para que os correntistas utilizem o banco para fazer financiamentos. E para isso está oferecendo cashback nos contratos de financiamento firmados. Veja como a campanha está funcionando.

Você pode gostar: Como comprar barato (de verdade) na Black Friday 2021 e evitar os golpes.

Entenda a Orange Friday

O próprio Banco Inter indica em sua página que a Orange Friday é a sua Black Friday. Isso porque ela é uma ação de vendas dentro do planejamento de marketing da empresa. Seu objetivo é motivar os correntistas a adquirirem financiamentos no banco. E aqui temos uma informação importante: somente os correntistas da fintech podem participar dessa ação. No entanto, é interessante conhecer o programa porque tornar-se correntista da instituição não é uma das tarefas mais complexas.

Para você

Golpes mais comuns na internet: Veja quais são eles e como evitar de…

Continua depois da publicidade

Contudo, é preciso estar atento ao prazo, pois o período é apenas até o dia 30 de novembro. Após isso, os benefícios do programa não serão mais válidos. E o contrato de financiamento, para ser elegível, deve ter sido celebrado entre 01 e 30 de novembro.

Continua depois da publicidade

Confira: Conheça o Agibank, um banco digital com serviços 100% gratuitos.

Como funciona o cashback da Orange Friday do Banco Inter

A organização da Orange Friday é muito simples. No entanto, é importante estar atento para não se perder na promoção. Sendo assim, saiba que o cashback oferecido pela empresa é de R$3.000,00 para os clientes que fizerem algum financiamento. Entretanto, o cashback não é em dinheiro. É um crédito para o cliente pagar uma compra feita no InterShop.

Também é importante destacar que após o financiamento ser aprovado, o cashback ficará disponível. Contudo, ele só será liberado após você concretizar a compra de R$3.000,00 na InterShop. Nesse momento, a instituição pagará a sua compra. Tudo muito simples e descomplicado. Como o Banco Inter normalmente costuma ser.

Leia: Confira as melhores lojas para compras de Natal na Região da Rua 25 de Março.

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies