Vantagens de ser um freelancer: saiba se a carreira combina com você

Venha se tornar um freelancer

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Recife, quinta-feira, 24 de março — você já pensou em quais são as vantagens de ser um freelancer? Se você nunca parou para pensar nessas vantagens, então hoje você descobrira quais são. Temos como objetivo te mostrar que a carreira de freelancer pode mudar sua vida de uma maneira grandiosa.

Continua depois da publicidade

Nós do Humor do mercado montamos esse artigo para mostrar a você como a carreira de freelancer pode ser muito vantajosa. Essa forma de trabalho pode mudar sua vida completamente e você verá o quanto trabalhar por conta própria pode ser libertador, então leia com atenção esse artigo, pois pode ser a virada de chave na sua mente.

 Nao deixe de conferir: Construir riqueza: uma ideia aparentemente simples, porém, nada fácil

Vantagens de ser um freelancer: liberdade nos horários

O primeiro motivo para trabalhar como freelancer é o quanto você livre para moldar seus horários, somente você consegue decidir sua carga horaria. Se você tem problemas para trabalhar de manhã cedo, ou não é produtivo durante a tarde, não tem problema, pois você pode trabalhar a noite ou até mesmo de madrugada.

E se você tem filhos isso também se torna uma vantagem, pois  ao definir seu próprio horário de trabalho se torna mais fácil organizar uma rotina onde você esteja ao lado de sua família. Então se você deseja ter mais tempo ao lado da sua família, ou quer poder focar mais em si mesmo, com certeza a carreira de freelancer pode te proporcionar isso.

Trabalhar de uma maneira mais confortável

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

A segunda razão para se tornar um freelancer é o quanto você pode trabalhar de forma livre e confortável. Se você quer trabalhar no quarto deitado na cama, ou em um escritório que você montou, tudo bem, pois não terá um chefe para te dizer como se vestir e onde trabalhar.

Muitas pessoas não se dão bem em locais de trabalho com muitas pessoas, e seguindo um padrão de comportamento definido pela empresa. Por isso se você deseja ter mais conforto na forma que você trabalha a carreira de freelancer pode ser perfeita para você.

Nao deixe de ler: Vantagens e desvantagens do cartão Click Itaú; está com dúvida? Então confira

Escalonamento

O último ponto dessa lista de vantagens de ser freelancer é o quão fácil é o escalonamento dos seus ganhos. Enquanto em uma empresa geralmente você será pago por hora, já como freelancer você é pago de acordo com quanto produz. Nós tomamos como base a matéria do Blog Nubank postada em agosto de 2021. Então se você quer conhecer mais vantagens de ser um freelancer, veja o video a seguir do canal Attekita Dev.

Leia também: Sonha investir em imóveis? Então aprenda agora tudo sobre a LIG

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies