NuPay: nova ferramenta do Nubank facilita compras online; saiba como usar

Nubank mostra solução segura e eficaz para compras online

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, sábado, 2 de abril, por Cristiane Luzio Rodrigues – NuPay é a mais nova solução do Nubank para aprimorar a experiência de seus clientes no aplicativo. Assim, em plataformas online de compras, agora, é possível realizar os pagamentos de uma maneira interligada com sua conta Nubank. Ou seja, sem a necessidade de preencher inúmeros dados do seu cartão de débito ou crédito no site e-commerce.

Continua depois da publicidade

Desse modo, o Nubank espera que sua mais nova ferramenta aumente em cerca de 50% o número de usuários que finalizam suas compras através de e-commerce. Portanto, sempre dando dicas sobre seu dinheiro, o Humor do Mercado traz essa novidade.

Leia também: App para ganhar dinheiro: saiba como ganhar via PIX com aplicativos de celular

NuPay trará vantagens para compradores e vendedores

Primeiramente, o Nubank está expandindo sua nova funcionalidade para plataformas e-commerce, aumentando, assim, sua rede de credenciados. Pois, sua base de clientes fiéis já está no patamar de mais de 24 milhões. Então, o foco de agora é captar mais lojistas.

Desse modo, para seus clientes, o NuPay oferece opções de pagamento por débito em conta ou com parcelamentos sem juros. Ou seja, não será necessário preenchimento de informações do cartão todas às vezes que suas compras foram realizadas em lojas online.

Ainda mais, para os comerciantes virtuais, haverá, consequentemente, um aumento no volume de vendas. Pois, o cliente sempre prefere realizar suas compras em sites que facilitem, ao máximo, a finalização de suas compras.

Continua depois da publicidade

Após escolher o produto, as pessoas não têm paciência no preenchimento de informações infinitas. Ou seja, sem muita burocracia de preencher formulários, clientes que utilizarem NuPay terão maiores facilidades. Além disso, com a integração das plataformas, os sistemas varejistas serão beneficiados com o recebimento dos valores das compras online no próximo dia útil da compra.

Continua depois da publicidade

Confira também: Inflação é a maior desde 2015: saiba o porquê despesas básicas estão tão caras

Quais e-commerces já aderiram ao NuPay?

Até março, são as lojas abaixo que estão já credenciadas ao NuPay, conforme matéria de Alven Lisboa, publicada dia 30 de março de 2022, pelo site Canaltech:

  • Consul;
  • Positivo Tecnologia;
  • Baw Clothing;
  • Madesa Móveis; e
  • na Lojinha do Nubank.

Clientes Nubank terão mais limite no crédito

E as novidades não param por aí. Além do benefício de a plataforma de sua conta Nubank ter integração aos sistemas de compras online, você terá também limites adicionais no cartão de crédito para estas transações comerciais. Ou seja, para impulsionar a nova ferramenta NuPay, clientes terão aos seus limites acrescidos mais créditos para compras em sites credenciados.

Por fim, para ilustrar, assista este vídeo: “Nubank | Ferramenta desconhecida aumenta limite do cartão de crédito”, do Canal Alex Coimbra, do YouTube.

Você pode gostar: Bandeira de cartão de crédito chinesa passará a ser usada na Rússia

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies