App para ganhar dinheiro: saiba como ganhar via PIX com aplicativos de celular

Descubra os aplicativos mais famosos para ganhar dinheiro rápido

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, terça-feira, 29 de março, por Cristiane Luzio Rodrigues – App para ganhar dinheiro é uma das formas rápidas para se ganhar dinheiro com o celular. Assim, diversas são as plataformas disponíveis no mercado para ganhos imediatos, muitas delas utilizam esta prática para conquistar mais usuários.

Continua depois da publicidade

O Humor do Mercado mostrará mais esta forma de conseguir uma renda extra e multiplicar seus rendimentos. Assim conseguirá mais dinheiro, também, para os seus investimentos no mercado financeiro. Portanto, descubra quais aplicativos possuem programa de recompensas em dinheiro.

Leia também: Home office: novas regras começam nesta segunda; saiba quais foram as mudanças

App para ganhar dinheiro; isso é verdade?

Sim! Em constante crescimento, o número de plataformas  que recompensam seus usuários com dinheiro aumentam cada dia mais. Como, por exemplo, TikTok e Kwai. Desse modo, por programas de recompensas, poderá conquistar rendas expressivas com pouco esforço. Muitas vezes somente assistindo anúncios.

Faz sentido para plataforma me pagar somente para assistir vídeos?

Essa é uma das maneiras das plataformas monetizarem através da publicidade. Os meios digitais de propaganda são a nossa realidade nesta era de tecnologia. Ou seja, hoje empresas preferem divulgar seus produtos mais por meios digitais do que por meios físicos. Como, por exemplo, em jornais vendidos em bancas. Inclusive, cada vez mais raros.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Por quais aplicativos começar?

De antemão, existem aplicativos que disponibilizam chances de ganham somente para seus novos usuários. Desse modo, mantenha-se sempre atualizado sobre aplicados lançados. A tendência é surgirem cada vez mais opções.

Confira também: Ficar rico com investimentos: descubra por onde começar no mundo do mercado financeiro

Portanto, abaixo estão os aplicativos mais recomendados nos principais portais de notícias, como na matéria de Kris Gaiato, de março de 2022, do site Canaltech:

  1. Tiktok: com sistema de recompensas, qualquer usuário pode fatura. Não precisa necessariamente ser um influencer digital;
  2. Kwai: utilizando-se da mesma sistemática do TikTok, o Kwai também possui programas de gratificações;
  3. Google Opinion Rewards: opção de ganhar dinheiro dando sua opinião;
  4. ClipClaps: para ganhar moedas deve-se cumprir algumas atividades, como, por exemplo, assistir vídeos e jogar;
  5. PicPay: convidando amigos para abrirem suas contas, há retribuições financeiras;
  6. Méliuz: com programa de cashback são oferecidas restituições em dinheiro. Ainda, trazem a facilidade de utilizar como uma extensão do Chrome, notificando oportunidades de cashback quando estiver nos maiores portais de vendas online. Como, por exemplo, Lojas Americanas.

Por fim, para complementar, assista este vídeo: “Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas no Ysense | Renda extra on-line com pesquisas pagas”, do Canal Mães em Home Office, do YouTube.

Leia mais: Consultoria de investimentos: saiba o que é e como aumentar os seus lucros

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies