Feirão Serasa chegando ao fim! Saiba como aproveitar, ainda dá tempo

A Serasa está disponibilizando várias oportunidades de renegociação com desconto

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Guapimirim, quinta-feira, 31 de março, por Karla Vidal de Sousa — Com data de início em 7 de março de 2022, o Feirão Serasa Limpa Nome já concluiu pelo menos 2,27 milhões de acordos de cancelamento de dívidas, totalizando mais de R$ 4 bilhões em economia. Então, quem for inadimplente e ainda não tiver aproveitado o Serasa Limpa Nome para renegociar suas dívidas tem até hoje, quinta-feira, 31 de março, para fazê-lo.

Continua depois da publicidade

O setor de telefonia ficou em primeiro lugar com o maior número de convênios realizados, com 827 milhões assinados. Em segundo lugar, as empresas que compram ações de outras empresas, também foram destacadas, com 544 milhões de contratos assinados. Os bancos, por outro lado, completaram um total de 298 milhões de transações até o momento. Veja mais com o Humor do Mercado.

Como negociar as dívidas no Feirão Limpa Nome do Serasa?

Leia como fazer o licenciamento 2022: saiba como pagar e emitir o documento para seu veículo

De acordo com o “G1” em 29 de março de 2022, as pessoas que mais quitaram suas dívidas são as mulheres entre 31 e 40 anos. Estão sendo disponibilizados vários canais para a resolução de disputas na feira, mas a Serasa já anunciou que os termos de negociação são os mesmos e não mudam de um canal para outro. Se você deseja realizar negociações no Feirão Limpa Nome, a Serasa tem algumas opções para você, entre elas:

Para você

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade
  • Aplicativo (disponível para Android e iOS);
  • Site do Feirão Limpa Nome;
  • WhatsApp: (11) 99575-2096;
  • Telefone: 0800 591 1222;
  • Escritórios dos Diferentes Estados;
  • Tenda física do Feirão Limpa Nome, em São Paulo (SP);
  • Agências dos Correios espalhadas por todo o Brasil.

Veja também: Como o aumento nos preços dos alimentos no mundo vai piorar os efeitos da fome;

Continua depois da publicidade

Caso o usuário opte por regularizar os débitos pelo site ou aplicativo, ele deverá inserir o CPF e concluir o cadastro. Em seguida, todas as dívidas em nome do usuário cadastrado aparecerão na tela, e clicando em qualquer um deles revelará os detalhes da renegociação de cada um dos débitos.

Por fim, após a escolha da melhor data de vencimento do contrato, valor e condições de pagamento, o sistema gerará bilhetes que podem ser adquiridos online, em uma agência bancária ou em uma casa lotérica. Além disso, a transferência direta por meio da carteira digital da Serasa também está disponível para o consumidor. Para saber mais sobre esse assunto, assista o vídeo abaixo do canal Band Jornalismo.

Leia também: O devedor não fica livre da dívida após cinco anos: fique sabendo o que realmente acontece com o débito

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies