Primeira versão estável do Microsoft Edge para Linux já está em operação

Versão surgiu após um ano de teste

Foto do revisor ()
Revisado por: ()
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




A primeira versão estável do Microsoft Edge está disponível. Embora a Microsoft ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, a novidade é real. Há rumores (comprovados) de que isso tenha acontecido no final do mês de outubro. As notícias são dessa segunda-feira (01), e foram apuradas pela equipe do blog Humor do Mercado. Ainda nesse artigo nós iremos lhe explicar sobre o assunto.
Impact of Anabolic Steroid Use on Heart Structure and Function in Weightlifters dianabol 20mg china’s pharma stocks plunge as new tender system slashes prices
A notícia é animadora. Trata-se de um avanço no mundo da tecnologia e também é uma excelente opção para quem costuma trabalhar com o Linux. Afinal, isso libera as funcionalidades do Microsoft Edge para o sistema operacional. Para os empreendedores que gostam do navegador é algo sensacional.

Continua depois da publicidade

Leia aqui: Como fazer renda extra nas festas do final de ano e ter dinheiro para curtir o Natal e o Ano Novo.

Histórico do Microsoft Edge para Linux

Desde o ano de 2018, a versão do Microsoft Edge para Linux estava em projeto. Naquele tempo a Microsoft anunciou que iria mudar o motor do Edge para o Chromium. Contudo, a empresa ficou em silêncio quanto à novidade, mesmo com todas as suspeitas levantadas à época. No entanto, o anúncio da primeira versão do Edge para Linux foi feita em outubro de 2020 e a versão beta foi lançada em maio de 2021.

Hoje, menos de seis meses depois, a versão estável já está disponível para download. Entretanto, como a empresa ainda não fez o anúncio oficial do lançamento, o download é um pouco mais complicado. É preciso acessar os repositórios “.deb e .rpm” e baixar o arquivo mais adequado. Depois, basta executá-lo e seguir as orientações para proceder a instalação.

Para você

Golpes mais comuns na internet: Veja quais são eles e como evitar de…

Continua depois da publicidade

Você pode  gostar: Bomba! Facebook sacode o mercado de criptmoedas e promete mudar os rumos do setor.

Continua depois da publicidade

Algumas funcionalidades disponíveis no Microsoft Edge para Linux

Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, muitos curiosos da tecnologia já começaram a fazer testes com o novo navegador. E os resultados preliminarmente já têm sido satisfatórios. A princípio, nós indicamos que o navegador foi rápido na abertura de páginas e teve bom rendimento em relação ao conteúdo.

Além disso, também é interessante destacar que o navegador traz suporte a extensões, configurações de privacidade, função de sincronização, captura de tela e outros recursos. Isso além de ser um navegador estável e funcional para diversas aplicações.

Ficaremos na expectativa de que a Microsoft faça o anúncio oficial do navegador Microsoft Edge e que, enfim, ele esteja disponível para download no site oficial da empresa. Assim, os usuários da tecnologia poderão passar a utilizar o recurso e comprovar (ou não) a sua eficiência.

Portanto, veja também: Vale do Rio Doce tem lucro abaixo das estimativas no 3º trimestre de 2021

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies