Empréstimo PicPay: veja o passo a passo para solicitá-lo pelo seu celular em 2022

Com o avanço da internet os bancos digitais se destacaram por serem muito práticos

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, domingo, 3 de abril, por Willames Sales – Solicitar um empréstimo te ajuda em diversas áreas, como no adiantamento de pagamentos e na realização de viagens. Pensando nisso, o PicPay ajuda os clientes a facilitarem seu dia a dia, oferecendo créditos aos que precisam. Portanto, confira como pedir o seu empréstimo no próprio celular.

Continua depois da publicidade

Com o avanço da internet, os bancos digitais se destacaram por serem muito práticos. Com isso, redes como o PicPay, conseguiram seu espaço, e hoje, oferecem os mesmos serviços de bancos incríveis através de um aplicativo. Então, confira mais informações sobre os empréstimos PicPay aqui, no Humor do Mercado.

Confira: Nubank cria cartão de crédito com novos benefícios para clientes, descubra quem pode solicitá-lo

Como solicitar o empréstimo pelo PicPay?

Antes de tudo, baixe o aplicativo no seu celular e crie um cadastro. Nesse processo, você deve preencher os dados e apresentar o CPF, data de nascimento e nome completo. Após estes passos, verifique se existe a liberação de crédito para você, pois a plataforma disponibiliza esse recurso de acordo com diversas características.

Empréstimo PicPay: veja o passo a passo para solicitá-lo pelo seu celular em 2022
Empréstimo PicPay: veja o passo a passo para solicitá-lo pelo seu celular em 2022 / Créditos de imagem pexels

Para confirmar que você pode pedir um empréstimo, clique em “Empréstimo Pessoal”, e veja se carregam algumas opções. Caso isso não aconteça, significa que o aplicativo não tem nenhuma oferta de empréstimo para você naquele momento. Entretanto, isso não é motivo para se preocupar, pois, essa situação pode mudar no futuro.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: empréstimo que tem celular como garantia? Veja como funciona essa nova modalidade

Para quem consegue acesso ao crédito, é importante lembrar que a plataforma do PicPay não é a responsável por emprestar o dinheiro, ela apenas facilita a relação entre o cliente e o banco. Assim, você pode contratar empresas que realmente vão fazer o empréstimo para você. Depois disso, faça uma simulação do valor que deseja para conferir todos os detalhes.

Vale a pena realizar um empréstimo?

Os empréstimos ajudam em várias situações e essa ferramenta pode te salvar em momentos de emergências. Entretanto, é importante analisar com cuidado o preço das parcelas, elas podem ser mais altas do que você realmente pode pagar. Por isso, esteja atento às suas finanças, para que as dívidas não se acumulem.

Por fim, segundo uma matéria publicada por André Jankavski no portal da CNN, em março de 2021, a empresa PicPay aposta muito nas carteiras digitais, pois são a nova tendência no mundo digital. Dessa forma, elas impulsionam as transações via internet oferecendo seus benefícios. Portanto, não fique de fora e confira se um empréstimo no PicPay é indicado para você.

Veja este vídeo, “Tudo sobre o PicPay atualizado! PicPay o que é? Como funciona o PicPay?”, esse é um vídeo do canal, “Capital Investidor” do YouTube.

Confira: cartão de crédito Iti Itaú, conheça como funciona, e os seus benefícios

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies