Descubra como fazer renda extra na internet sem sair de casa 

Faça dinheiro sem sair de casa usando a internet a seu favor.

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




A internet é acessada diariamente por bilhões de pessoas todos os dias, desde conexões à diversão, até a trabalho, ela tem muito a oferecer. Por isso, uma opção para quem quer ganhar dinheiro sem muito esforço é fazer uma renda extra na internet. Hoje, 11 de novembro de 2021, a equipe do Humor do Mercado lista maneiras para você começar a fazer renda extra na internet. 

Continua depois da publicidade

Atualmente, existem muitas plataformas que te ajudam a ganhar dinheiro na internet. Sem muito esforço, você pode aumentar seu orçamento dedicando pequenas horas do seu dia para essa atividade remunerada. Veja a seguir como é possível fazer renda extra na internet. 

Leia também: Black Friday 2021: Conheça Os Melhores Celulares Para Comprar Na Promoção

Pesquisas On-line

Em outros países isso é bem comum, mas no Brasil ainda não existem sites que lhe pagam para responder dúvidas e pesquisas. Contudo, uma opção é usar sites de outros países que oferecem pagamentos. Um exemplo é o site Survey Pronto, que oferece recompensas em PayPal pelo envio de respostas. 

Essas pesquisas, no geral, são fornecidas por marcas que querem saber como melhorar o seu produto. Se você é um grande consumidor e quer melhorar os produtos no mercado comercial, dê sua opinião sincera sobre as marcas nessas pesquisas. 

Outra fonte de dinheiro no mesmo estilo é o aplicativo da empresa Meta, chamado Viewpoints. Ele oferece programas de pesquisa e a cada passo completado você recebe uma recompensa em pontos. Ao somar determinado número de pontos, você faz uma troca por dinheiro. O melhor é que os pagamentos são em dólares. 

Continua depois da publicidade

Você pode gostar de ler: Tipos De Funcionário Que Você Deve Contratar Para Ter Sucesso Na Empresa

Continua depois da publicidade

Venda de Fotos

Se você é talentoso com fotos e edição, pode fazer uma grana vendendo suas fotos. E ainda, se você é fotógrafo e pretende seguir na profissão, consegue criar um portfólio e divulgar seu trabalho para ficar conhecido no mercado. 

O site Dreamstime oferece a oportunidade de você vender seu trabalho fotográfico. Nele você publica suas fotos e trabalhos e, após aprovação, recebe parte do lucro quando uma pessoa compra sua foto no banco de dados. Esse valor pode ser de 20% a 50%, dependendo do trabalho e da qualidade da imagem. 

Cursos On-line 

Um mercado que cresceu muito durante a pandemia foi o de cursos on-line. Com grande parte das pessoas em casa, a necessidade de consumo de conhecimento se elevou. Por isso, muitas pessoas que possuíam algum conhecimento ou domínio sobre determinada atividade, criaram cursos para venda. 

Os temas dos cursos podem variar de acordo com suas habilidades. Sobre artes, música, conhecimentos gerais, empreendedorismo, sempre haverá alguém em algum lugar à procura de novos conhecimentos, e você pode lucrar com isso. 

Para realizar o curso, existem diversas plataformas que podem ser usadas, mas se você não quer pagar um extra para usá-las, pode oferecer seus cursos pelo Google Meet ou Zoom, que são plataformas de videoconferência gratuitas. O mais importante, para conseguir lucrar de verdade, é divulgar o máximo possível, para assim alcançar mais alunos compradores.  

Leia a seguir: FGTS: Confira As Situações Em Que O Saque Do Benefício É Liberado

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies