Conta digital para menor de 18 anos Nubank? Veja mais detalhes clicando aqui

A Nubank é uma instituição financeira 100% digital, para você abrir a sua conta basta baixar o seu aplicativo

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, terça-feira, dia 29 de março, por Willames Sales – Com efeito, a Nubank é uma das maiores startup brasileira de serviços financeiros. De tal forma que atualmente ela já conta com mais de 40 milhões de clientes. Para fazer parte deste grupo, é importante que você saiba quem pode abrir uma conta no banco. 

Continua depois da publicidade

Logo, hoje o Humor no Mercado esclarece todas as suas dúvidas quanto a esta instituição financeira. Bem como também sobre as regras para ter a sua conta nesta startup, e o seu cartão. A saber, há sim uma idade mínima para você ser aprovado na instituição. 

Confira: Nubank cria cartão de crédito com novos benefícios para clientes, descubra quem pode solicitá-lo

Para abrir a sua conta na Nubank você deve ter ao menos 18 anos de idade

A Nubank é uma instituição financeira 100% digital, para você abrir a sua conta basta baixar o seu aplicativo. Pois, a maior missão desta fintech é dar ao cidadão o controle completo sobre o seu próprio dinheiro. Assim sendo, para você ter uma conta neste banco basta morar no Brasil e ter mais de 18 anos. 

Conta digital para menor de 18 anos Nubank? Veja mais detalhes clicando aqui
Conta digital para menor de 18 anos Nubank? Veja mais detalhes clicando aqui / Créditos de imagem pexels

A princípio, essa regra também vale para os jovens que já são emancipados. Assim, qualquer morador do Brasil, com mais de 18 anos, pode abrir uma conta no banco. Visto que esta instituição financeira não faz a análise do seu crédito, com o mesmo critério que outras demais.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: como abrir a minha conta digital no Nubank? Confira os detalhes aqui

Veja como ter o seu roxinho

Segundo uma matéria publicada por Camila Mota, no portal de notícia BBC, em dezembro de 2021, destaca a Nubank como o banco mais valioso da América Latina. Visto que, a instituição tem o objetivo de permitir que as pessoas tenham uma relação transparente com o seu próprio dinheiro. Logo, você deve pedir o seu cartão através do seu aplicativo. 

Além de ter mais de 18 anos, para ter o seu cartão o seu CPF deve estar regular. Também é importante ressaltar que, o seu smartphone também deve ser compatível com o sistema do aplicativo do banco. Pois, toda a sua comunicação com essa instituição será realizada por meio do app. 

O primeiro passo para abrir a sua conta, é instalar o seu aplicativo. Logo, abra o app e aperte a opção “Quero ser Nubank”, por fim informe os seus dados pessoais. Depois, basta selecionar a opção “Quero ser Nubank” você deve apenas aguardar pela próximas instruções em seu e-mail

Veja este vídeo, “Como funciona a conta do Nubank”, esse é um vídeo do canal, “Nubank” do YouTube.

Confira: quanto tempo demora para o Nubank aumentar o limite? Veja todos os detalhes aqui

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies