Jojo Todynho termina casamento com Lucas após gravidez; diz Mestre José

Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (02), Mestre José divulgou uma nova previsão para Jojo Todynho, o mesmo disse que as coisas irão se complicar para a mesma até final do ano. Desde então muitos temem o que vem pela frente da cantora.

Segundo ele, as atitudes recentes de Jojo Todynho não passam de uma estratégia de marketing. De imediato os seguidores concordam com as falas do Mestre José e deixam sua opinião nas publicações.

Não deixe de ler essa notícia: Dynho Alves e Sthe Matos voltam a serem alvos após declaração de Rico Melquiades

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Místico da Bahia Mestre José (@mestrejoseoficial)

Veja mais previsões feitas sobre Jojo Todynho e Lucas
Mestre José decidiu abrir as cartas à cantora e revelou que seu casamento com Lucas iria durar apenas nove meses. A ex-fazendeira resolveu não se pronunciar e adotou o silêncio para não gerar ainda mais rumores sobre sua vida.

Aproveite e leia também: Luisa Sonza sofre ataques ao ser comparada com Arthur Aguiar do BBB 22

“Mestre José acerta em tudo e ele verdade não é o vidente que fica aí enganado povo”, escreveu internauta. “Quanta perseguição com a vida dela, Deus é mais na vida dela e do marido”, finalizou seguidor.

Muito conhecida por realizar previsões sobre famosos e acertar a grande maioria, internautas temem que seja verdade e pede para que ela tome cuidado. Outra previsão feita por ele se repercutiu onde o mesmo afirmava que a cantora Jojo Todynho irá engravidar em breve.

Saiba mais detalhes: Jade Picon do BBB 22 tem vídeo antigo vazado e web dispara “Paulo André”

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25