Dynho Alves abre o jogo sobre Mc Mirella e Sthe Matos; confira

Mirella, Dynho / Reprodução Instagram
Mirella, Dynho / Reprodução Instagram

As expectativas de milhões de seguidores não deu muito certo, Dynho Alves abriu o jogo e falou sobre Mc Mirella e Sthe Matos. Porém algumas falas do funkeiro acabarou deixando alguns internautas confusos e preocupados.

Dynho Alves, não negou que sente um grande carinho por Sthe Matos, pelo contrário ele afirmou que a ex-fazendeira é como uma irmã para ele. Porém ao ser questionado sobre sua ex a Mc Mirella o funkeiro teve uma reação totalmente diferente, causando suspeitas a seus seguidores.

Não deixe de ler essa notícia: BBB 22: Barraco foi armado e participantes tomam punição; veja

Recentemente, Dynho Alves compareceu a um evento chamado “Betzort” onde encontrou vários outros famosos. É lógico que foi ele questionado sobre sua volta com a Mc Mirella, porém o mesmo apenas sorriu dando a entender que há uma grande possibilidade de voltarem a ficar juntos.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Aproveite para ler também: Leo Picon prejudica Jade Picon e Laís após tomar atitude precipitada ; confira
Dynho Alves e Mc Mirella se encontram escondido?
“Amei Dynho, espero que vocês se entendam muito por você no programa”, escreveu internauta. “O melhor “ ela está chateada com tudo isso que está acontecendo, lógico né”, disse outro. “Quem sabe nesse tempo ela aparece grávida”, finalizou seguidor.

A princípio, Dynho Alves se mostra bem mais animado depois que Mc Mirella deu uma sumida das redes sociais Internautas apontam que eles andam se encontrando escondido para não causar muita polêmica, porém até o presente momento nada foi afirmado.

Fique por dentro de todos os detalhes: Eduardo costa é condenado por atitudes preconceituosa contra Fernanda Lima; entenda

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25