Jade Picon do BBB 22 tem vídeo antigo vazado e web dispara “Paulo André”

Jade Picon / Reprodução Instagram
Jade Picon / Reprodução Instagram

Pelo visto, Jade Picon está sabendo como agradar o seu público. Antes de sua entrada no BBB 22, a influencer foi desafiada por um seguidor e acabou tendo que cumprir. A sister pensou em tudo e está começando a usar os acontecimentos a favor de si.

A jovem foi desafiada a realizar uma limpeza completa no banheiro de uma seguidora, a mesma não sabia nem como varrer uma casa imagina faxinar um banheiro, né? Porém, Jade Picon foi auxiliada por pessoas e conseguiu cumprir o desafio.

Não deixe de ler essa notícia: Whindersson tem nova affair e deixa Maria Lina e Luisa Sonza para trás; veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE ? (@jadepicon)

Saiba mais sobre Jade Picon
Para quem não sabe, Jade Picon é uma das maiores influencer digital do Brasil, com uma vida financeira agradável a sister não tinha necessidade de fazer serviços domésticos. Seus seguidores, ao vê-la realizando tais tarefas, ficaram chocados, pois acreditavam que jamais veriam tal cena.

Aproveite e leia também: Maria e Eliezer inauguram edredom do BBB 22 e Vyni se chateia; veja

“Ela fez o cursinho de como ser pobre”, escreveu internauta. “Ela lavando o banheiro de tênis hahahaha adorei o conceito”, disse outro. “Jade faz tudo com elegância, até limpar um banheiro”, finalizou seguidor.

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon já estava sendo criticada e eliminada. Porém, após sua entrada, ela está surpreendendo seus seguidores, os quais estão cada vez mais dando apoio e torcendo para ela.

Saiba mais sobre: Juliana Caetano implora por ajuda de Padre Fábio de Melo após musica nova

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25