Dynho Alves e Sthe Matos voltam a serem alvos após declaração de Rico Melquiades

Rico, Dynho Alves e Sthefane Matos (Foto: Reprodução/Payplus)
Rico, Dynho Alves e Sthefane Matos (Foto: Reprodução/Payplus)

O caso Sthe Matos e Dynho Alves voltou à tona logo após o campeão da A Fazenda 13, Rico Melquiades, falar sobre eles no podcast ao vivo nesta última terça-feira (01). O campeão não mediu as palavras quando o assunto foi os ex-fazendeiros.

A princípio, Rico Melquiades deixa bem claro que não era apenas uma amizade que Sthe Matos tinha com Dynho Alves. E antes de ser questionado, ressaltou que acredita em amizade entre mulheres e homens, porém a deles não eram apenas isso.

Não deixe de ler essa notícia: Whindersson tem nova affair e deixa Maria Lina e Luisa Sonza para trás; veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notícias QuentinhasOf (@noticiasquentinhasof)

Desde o início do reality, Rico Melquiades estava achando muito estranho a aproximação dos dois. Dynho Alves e Sthe Matos chegaram a trocar carícias no reality, porém como amigos, mas o público e seus parceiros acharam muito estranha a relação entre eles.

Saiba mais sobre: Jade Picon do BBB 22 tem vídeo antigo vazado e web dispara “Paulo André”

Logo após a saída de Sthe Matos e Dynho Alves as consequências vieram e ambos ficaram bem baqueados. O relacionamento que os dois tinham fora do programa foi acabado por seus parceiros ainda enquanto estavam em confinamento e o motivo foi aproximação estranha entre eles.

De imediato, ambos negaram qualquer relação fora a amizade, porém seguidores e seus ex não viram desta forma. No presente momento, Sthe Matos e Dynho Alves seguem solteiros e aproveitando cada segundo de suas novas vidas, contudo Rico Melquiades relembra que avisou os ex-fazendeiros.

Fique por dentro de todos os detalhes: Maria e Eliezer inauguram edredom do BBB 22 e Vyni se chateia; veja

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25