Mc Mirella é agredida após show e Dynho Alves se revolta; entenda

Mc Mirella / Reprodução Instagram
Mc Mirella / Reprodução Instagram

Em seu último show, Mc Mirella se mostrou muito indignada com alguns acontecimentos logo após descer do palco. A funkeira relatou que foi arranhada por maldade na região de sua costela, a mesma afirmou que está muito chateada com a situação.

Logo após finalizar seu show, a Mc Mirella usou suas redes sociais para mostrar o tamanho do machucado que fizeram em sua costela. A ex-fazendeira afirma que a pessoa fez por maldade e que foi traiçoeira.

Não deixe de ler essa notícia: Luísa Sonza se pronuncia após declaração de Maria Lina para Whinderson Nunes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Babados 24 horas ? (@opsviralizou)

Vejam mais detalhes sobre agressão em Mc Mirella
Não é a primeira vez que isso acontece com ela, há alguns dias atrás Mc Mirella também usou as redes sociais para se pronunciar após uma moça ter jogado bebida nela. A funkeira tentou reagir porém não soube exatamente quem cometeu o ato.

Aproveite e leia também: Mirella preocupa fãs após sumiço e Dynho Alves comenta

“Às pessoas são muito invejosas, não tem respeito pelas pessoas, cê não gosta porque que vai no show? Bando de gente sem noção nenhuma”, escreveu internauta. “Tem que tomar muito cuidado, pq pode acontecer coisa muito pior”, finalizou seguidor de Mc Mirella.

Logo após se pronunciar, internautas se mostraram indignados com o acontecimento e deram total apoio à funkeira. Mc Mirella se sente muito chateada, pois ela estaria em horário de trabalho dando o seu máximo para que os pagantes se sentissem satisfeitos.

Saiba mais sobre: Mirella tira tudo na web após Dynho Alves anunciar OnlyFans

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25