Luísa Sonza se pronuncia após declaração de Maria Lina para Whinderson Nunes

Luisa Sonza/ Reprodução do Instagram
Luisa Sonza/ Reprodução do Instagram

A cantora Luísa Sonza vem fazendo muito sucesso com o lançamento de suas músicas, porém internautas questionaram o que ela achava da declaração que Maria Lina fez para Whindersson Nunes ao vivo.

Muitos internautas ficaram emocionados ao assistir a declaração que a influencer realizou para ele. Diante do acontecimento, Luísa Sonza preferiu o silêncio, porém mesmo assim alguns seguidores questionam se ela ainda seria apaixonada por Whindersson Nunes e para não gerar polêmica preferiu se calar.

Não deixe de ler essa notícia: Fernando Zor “culpa” web pelo término com Maiara dupla de Maraísa; veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

“Ainda não acredito que eles não estão juntos!”, escreveu seguidor. “Ela ama ele ainda, mas ele parece ainda ser apaixonado pela ex”, disse outro. “Ele disse que amava ela também e ficou todo sem jeito”, finalizou seguidor.

Aproveite e leia também: Mirella se joga em festa e deixa Dynho Alves de lado; confira
Conheça mais sobre Luísa Sonza
Luísa Sonza completou 23 anos recentemente e comemorou em grande estilo. A carreira da artista iniciou cedo, pois começou a cantar com sete anos e desde então não parou, ao longo do tempo a cantora abriu um canal no YouTube cantando música de outros artistas, ficou muito famosa e decolou.

No caminhar de sua carreira, Luísa acabou conhecendo o humorista Whindersson Nunes o qual viveu um romance longo e com o tempo se casaram, porém não permaneceram muito tempo juntos e anunciaram o término.

Saiba mais sobre: Natália Deodato BBB22, tem vídeo íntimo vazado na web; veja

Desde então, ambos tentaram se envolver com outras pessoas, mas os romances não deram muito certo e devido essa coincidência internautas afirmam que Luísa e Whindersson Nunes foram feitos um para o outro.

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25