Luisa Sonza tem atitude inusitada após luta de Whindersson Nunes e Popó

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste último Domingo (30), Luisa Sonza deixou seguidores curiosos logo após comentários em posts de Whindersson Nunes. Tal atitude está ganhando uma grande repercussão nas redes sociais.

Vale relembrar que ambos não se seguem no Instagram e tal comentário e atitude de Luisa Sonza nas redes de seu ex causou uma certa dúvida em internautas. Whindersson Nunes não se pronunciou após a repercussão.

Não deixe de ler essa notícia: Mc Mirella é agredida após show e Dynho Alves se revolta; entenda

Desde a repercussão, internautas apontam que a cantora está se aproximando aos poucos de seu ex. Já outra parte torce para que ela não volte com o humorista, Whindersson Nunes preferiu o silêncio e não se pronunciou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Aproveite e leia também: Mirella preocupa fãs após sumiço e Dynho Alves comenta
Veja opiniões após atitude de Luisa Sonza
“Espero que não voltem pelo bem da Luisa pq o que vai chover demais crítica sobre a menina depois”, escreveu internauta. “Não voltem! Eles não fazem bem um pro outro”, disse outro. “Aposto que eles são super amigos e ninguém nem imagina”, finalizou seguidor.

Além de curtir duas vezes as publicações que Whindersson Nunes fez sobre sua luta com o Pópó, Luisa também chegou a comentar, porém apagou logo em seguida. Tal atitude deixou seguidores preocupados com a suposta volta deles.

Saiba mais detalhes sobre: Ludmilla reage mal as atitudes de Rodrigo com Brunna no BBB

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25