Vídeo de Juliana Caetano ganha destaque após mexer com a imaginação dos fãs

Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram
Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram

Mais uma vez, Juliana Caetano fez um enorme sucesso ao interagir com os seus fãs. Desse modo, nesta quinta-feira, 25 de novembro, a jovem virou alvo de muitos comentários em todo o Instagram.

A princípio, por meio da sua interação, Juliana Caetano respondeu alguns questionamentos realizados pelos seus fãs. Sendo assim, acabou esclarecendo muitas dúvidas que passavam pelas suas cabeças.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

Os stories realizados pela influenciadora deram o que falar. Afinal, segundo os fãs da jovem, Juliana Caetano gosta de provocar todos os seus admiradores que estão em seu Instagram.

Por fim, confira agora mesmo alguns trechos dessa interação entre Juliana Caetano e seus fãs. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre a influenciadora e vocalista da banda Bonde do Forró.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriannobb (@bicaoplay)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web
Juliana Caetano faz relato emocionante
A vocalista do Bonde do Forró comoveu a web ao anunciar que foi vítima de um assalto em sua residência. Desse modo, acabou gerando muitos comentários e dando o que falar na web.

Desse modo, escreveu: “Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível. Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te est*pr* porque a gente é bandido bom”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].