Revelado a frase que Anitta tatuou no ânus na A Fazenda por Tati Quebra Barraco

Anitta/ Reprodução do Instagram
Anitta/ Reprodução do Instagram

Chega de mistério, após a funkeira Anitta faturar mais de 7 milhões de reais no OnlyFans com um único vídeo onde ela fez uma tatuagem no ânus, no reality show da Tv Record uma das participantes revelou a frase que a cantora Anitta tatuou.

Play de vídeo Play de vídeo

O dono desse B.O todo é nada mais nada menos que a funkeira Tati Quebra Barraco, ela fez essa revelação em rede nacional no realyt show da TV Record, esta curioso para saber o que Anitta Tatuou no ânus?

“É ‘cospe antes de botar’, alguma coisa assim”, disse a funkeira. Solange Gomes não acreditou no que ouvia.

O Tecno Notícias já havia bordado esse assunto ao qual envolvia a tatuagem da Mc Anitta, agora a mesma terá perda de receitas na plataforma OnlyFans, já que muitos fizeram a assinatura somente para saber o qual tatuagem ou desenho que Anitta teria feito.

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]